quarta-feira, 16 de setembro de 2009

População discorda de prefeita

Lançamos durante vinte dias uma enquete, onde perguntamos: Você concorda quando a prefeita diz que os vereadores estão engessando sua administração, isso devido à fiscalização por eles imposta?

A maioria de um total de 178 votos, ou seja, 114 votos, ou 64% não concordam com a prefeita, quando a mesma enfatiza que os vereadores estão engessando seu trabalho, isso em detrimento da fiscalização por eles imposta।

Por outro lado, 64 pessoas, ou 36%, concordam com a prefeita e acham que os trabalhadores estão de fato atrapalhando a administração da Prefeita Goreti Pinto. Com a palavra o povo!

2 comentários:

  1. É natural que a Prefeita se sinta engessada por estar sendo fiscalizada pelos Vereadores em ação, diga-se de passagem. Mas, a rigor, tivesse ela, fazendo uma administração eficiente e notável, neste momento estaria agradecendo aos Vereadores pelo trabalho que eles vêm desempenhando. Na verdade se olharmos direitinho tem ajudado mais do que atrapalhado. Basta vê que até agora a Câmara aprovou todas as matérias da prefeita. Resta a ela, fazer. Se se não faz é porque é incompetete mesmo.

    ResponderExcluir
  2. quem esta com a verdade,o que tenta esconder,ou o que tenta informação para esclarecer o povo,a respeito de como esta sendo aplicado os recursos?19 de setembro de 2009 às 12:51

    e o veto,a proibição que ele fez do povo de apodi,saber quanto ela manda para a maternidade e engessamento?ou é falta de transparencia para com a sociedade?o povo deixou de engolir o que alguns jornalistas comprados ,que meter na cabeça do povo.

    ResponderExcluir