segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Evento em Pau dos Ferros tem presença de vereadores de Apodi e Severiano Melo




Os Vereadores Paulo de Telécio, Evangelista, Chico de Marinete e Gilson de Severiano Melo estiveram presentes no último sábado, 05, participando do 13ª encontro RN 45, realizado pelo Deputado Federal Rogério Marinho.

Os vereadores aproveitaram para se reunir com Rogério e falaram sobre emendas e sobre oposição, onde Rogério sugeriu o nome proposição ao invés de oposição। "Vamos construir uma política diferente, questões diferentes, mas sérias precisam ser levantadas e é necessário coragem para falar em assuntos como fiscalização"

O encontro contou com a participação, de muitos prefeitos como Leonardo Rêgo e políticos do RN, Rosalba, Felipe Maia, Getulio Rego।

Por falar na Senadora, ela disse em seu discurso: “Amigo Léo (falando no discurso para Leonardo Rêgo), se a UFERSA não sair agora em 2010 em 2011 é certeza। Vou lutar pela UFERSA em Pau dos ferros, acabei de mandar uma emenda para reforma do ginásio de esporte de Pau dos Ferros” disse Rosalba.

Nota do Blog: Parece mesmo que a Senadora de Mossoró, não está nem um pouco preocupada com os quase 30 mil votos de nossa cidade, pois a cada dia ela se mostra contrária aos intentos do nosso povo।

Tem nada não Senadora, está bem próximo de darmos a resposta a Vossa Excelência, disso eu tenho certeza que o povo não esquecerá.

Um comentário:

  1. senadora rosalba,lute,lute.pela ufersa de pau dos ferros,agora o meu voto,simples porém consciente voce já perdeu para qualquerv cargo ´pois apodi merece um tratamento diferente.

    ResponderExcluir