segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Flaviano Monteiro é o novo presidente do PC do B em Apodi

FOTOS: LEYLLA KARLA




O PC do B realizou no último domingo na ACDA, uma conferência que contou com a participação de lideranças políticas, sindicais e populares. Na ocasião foi apresentado os novos filiados do Partido, celebrando o crescimento quantitativo e qualitativo da sigla em nossa região. Foi sem dúvida uma bonita festa da democracia em respeito à busca de um Apodi melhor.

A Conferência Municipal foi aberta às 8h com um café da manhã, em seguida aconteceu a recepção e credenciamento dos filiados e militantes. Às 9 horas os trabalhos da Conferência foram iniciados. O novo presidente da sigla em Apodi é o professor Flaviano Monteiro.

3 comentários:

  1. A utopia do comunismo foi a maior frustração da ideologia política do século XX. Rssalvados pequenos avanços sociais, fruto de lutas operárias, restou o pragmatismo (interesses de grupos que usam a ingenuidade do povo (diria parcela)para, de uma forma ou de outra, satisfazerem as suas conveniências e se locupletarem.

    ResponderExcluir
  2. Não se sinta agredido com os comentários sobre a atuação dos comunistas de Apodi,não. Divulgue os comentarios.Isto, certamente, vai enriquecer cada vez mais o seu blog. Cria-se, assim,uma discussão no campo das idéias. Afinal,a liberdade de imprensa é o pilar da democracia.

    ResponderExcluir
  3. O QUE DIZER SOBRE O PC DO B DE APODI? NÃO SEI NEM O QUE COMENTAR. PESSOAS DE IDÉAS MUITO BOAS, BOM ESPIRITO, MAS INFELIZMENTE E É UMA PENA, A POPULAÇÃO DE APODI NÃO ESTÁ MAIS PREPARADO PARA ISSO. 90% DOS ELEITORES NÃO TEM CEREBRO EM NOSSA CIDADE. ALÉM DISSO, POSSUEM OS OLHOS MAIOR QUE A BARRIGA. NÃO ADIANTA, APODI VAI SER SEMPRE DO JEITO QUE É HOJE, POIS PC DO B, MEIA DÚZIA DE FAMÍLIAS BABONAS TEM ACESSO AO PODER E ELA TEM DOMINIO SOBRE MILHARES DE FAMÍLIAS, QUE MORREM DE FELICIDADE QUANDO GANHAM UM PUNHADO DE FARINHA AZEDA, AUGUSTINHO JÁ PERCEBEU ISSO HA SÉCULOS. SE ALGUM DIA ALGUMA COISA VIR A ACONTECER, A MUDAR, ATÉ O PÓ DOS NOSSOS OSSOS TERÁ DESAPARECIDO. POIS É...

    ResponderExcluir