segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Evangelista receberá relatório do exercício 1997 do Poder Executivo




O presidente da Câmara Municipal de Apodi João Evangelista se encontra na capital do estado onde cumpre uma série de compromissos importantes, entre eles, o recebimento de um relatório das contas do Poder Executivo, no caso Vandinho que foi prefeito na época.

O presidente em visita hoje a tarde a ouvidoria, agendou para amanhã com a Diretoria de Assuntos Municipais (DAM) Diretor: Humberto Mendes,audiência, as 08h30min, para o recebimento do relatório 1997.

6 comentários:

  1. será que evangelista e seus comandados irão buscar e mostrar as verdades deste relatório igual as verdades que mostram da má ad. da minha prefeita?

    ResponderExcluir
  2. concordo,dois peso e duas medidas não?tem que ser olho por olho,dente por dente,o povo que a transparencia dos recursos anterioriores atuais,então vereadores sejam honestos,pois se tudo estivesse corretinho,o tribunal tinha enviada a voces?estou de olho em arrumadinhos.

    ResponderExcluir
  3. ex eleitor de vandinho22 de setembro de 2009 às 23:02

    apodi prcisa passar o passado e o presente a limpo,pois o prejuizoé enorme,porem vereadores em ação sejam honesto com o povo,pois voces caso escorrequem perderãoma credibilidade,coisa rara e dificilde se conquistar,principalmente no meio politicoe voces estãoconseguindo,e agora,julque da forma corretamdoa em quem doer.

    ResponderExcluir
  4. e 3 meses que ele vandinho ñ pagou os funcionários? estou esperando Vandinho!!

    ResponderExcluir
  5. ENTÃO POR QUE VOTOU EM GORETE SEU (...)

    ResponderExcluir
  6. BACURAU DISSE...
    NOSSA, SÓ EM OLHAR PARA A CARA DESSE VANDINHO EU JÁ FICO BÊBADO, NÃO SEI POR QUE GORETE FEZ ALIANÇA COM ELE,VANDINHO NÃO ACRESCENTE NEM DIMINUI NOSSA HEGEMONIA EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir