quinta-feira, 9 de julho de 2009

Prefeita quer interromper recesso de vereadores com sessão extraordinária

Alguém disse em tempos passados que a Câmara Municipal de Apodi é um verdadeiro Paraíso, isso poderia ser aplicado perfeitamente neste instante em que vereadores gozam de seu recesso, voltando ao trabalho somente no dia 1º de agosto.

A assessoria da Câmara publicou em seu blog que os vereadores estão aproveitando para estudar um pouco mais sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, isso se referindo a um grupo de quatro ou cinco vereadores.

Mas este sossego pode ser interrompido por um pedido da Chefe do Executivo local, prefeita Goreti Pinto, que pede a realização de uma sessão extraordinária para resolver assuntos pertinentes ao conselho da merenda escolar, não sabemos assim de forma detalhada.

Tentamos contato com alguns vereadores, conseguimos falar com o vereador Genivan Varela que nos falou que está estudando a LDO, para ter mais embasamento sobre como desenvolver o seu trabalho de vereador.

Ao ser perguntado sobre a possível realização dessa sessão extraordinária Genivan foi enfático: “Se depender de mim e de outros vereadores essa sessão não acontecerá, pois tiveram o primeiro semestre todo para isso e não fizeram” disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário