sexta-feira, 17 de julho de 2009

Investimento, gás de cozinha (você só sabe, mas não ver)


PREFEITURA MUNICIPAL DE APODIRESULTADO DO PREGÃO 008/२००९


O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público o resultado do Pregão Presencial 008/09, referente à aquisição de combustíveis, gás de cozinha, filtros e lubrificantes em 2008, para abastecer os veículos das unidades administrativas da PMA/RN, e teve como vencedora a Empresa: VAREJÃO L B LTDA - EPP, CNPJ: 04.987.374/0002-84, com o valor global de R$ 59.072,00(cinqüenta e nove mil e setenta e dois reais) referente ao item nº. 04. Não ouve concorrentes para os outros itens do pregão 008/2009. Apodi/RN, 19 de fevereiro de 2009. Francisco Gilberto da Costa. Pregoeiro.


Nota do Blog:


Os Vereadores em Ação estão atentos às publicações de licitações realizadas pela Prefeitura Municipal de Apodi. Nesta licitação, por exemplo, não se tem notícias de que esta empresa seja fornecedora de combustíveis. E se o fornecimento com o valor acima citado, referir-se somente à compra de gás de cozinha, convenhamos que essa administração está cozinhando demais. São mais de 170 botijões de gás por mês.

Vereadores em Ação.

Nota do nosso Blog: Olha depois dizem que falo demais, mas o Blog da Câmara trás mais essa notícia de licitação e eu não poderia deixar de dá meu “pitaco”, gente são 170 botijões de gás por mês, será que temos mesmos tantos órgãos públicos dotados de uma cozinha equipada que gaste tanto gás? Ou será que tem algum carro desses locados pela PMA, que funcione como antigamente?


Acho que nossos representantes estão abusando de nossa generosidade com a coisa pública, ou ainda pensando que o nosso QI está regredindo a cada dia, só pode ser, por que assim já é gás de cozinha de mais।

Um comentário:

  1. estou admirado,porem será que isso é verdade?17 de julho de 2009 às 17:09

    170 botijões de gás,retirando a média de uma casa que troca o mesmo de trinta em trinta dias,isso equivale a CINCO MIL E CEM DIAS DE UTILIZAÇÂO.o municipio tem 15 secretarias?tem quinze colegios? será que existe carros ilegais consumindo gás ,como voce diz,isso é crime.

    ResponderExcluir