sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pneu de moto quase é tragado por buraco na BR 405




Agora a tarde ia passando na BR 405, quando me deparei com uma cena bastante interessante, onde duas pessoas empurravam uma moto tipo Broz(foto) que ficou presa em um buraco existente na BR, mais precisamente na esquina de Chagas de Amâncio, saída para Caraúbas

O condutor da moto que não quis se identificar disse pensar que o buraco que tem uma grade de ferro, pois se trata de um esgoto, fosse raso, mas acabou ficando preso no mesmo tendo que receber ajuda do Sr. Chagas de Amâncio, comerciante bastante conhecido em Apodi.

Chagas estava indignado com a situação e ao notar a reportagem disse que assinava em baixo da matéria, pedindo providências da prefeita Goreti, pois tinha direito de cobrar, pois tinha votado na mesma na ultimas eleições.

O flagra do nosso Blog é apenas uma coincidência, de tantos outros fatos semelhantes que acontecem no dia-dia de nossa cidade, e que por pouco não ocasionou um grande acidente, cabendo a imediata resolução da secretaria competente। Mãos a obra! Tá esperando o que secretário?

3 comentários:

  1. o pior chagas de amancio.não é ter votado,pois eu alem de votar já sofri um acodente pela madrugada em outro buraco,que fica ao lado do bar da uva(ANTIGO).portanto onde esta o dinheiro do roialds e o que o vice governador diosse na casa da cultura,dois milho~es e meio,para calçamento,asfalto,pontes,estradas viscinais,brueiras,casas,muros,predios,tudo que foi provocado pelas chuvas,E HAJA DINHEIRO DO GOVERNO LULA,E O DO MUNICIPIO?

    ResponderExcluir
  2. votei sim,porem nunca pensei que a administração de gorete,fosse viver só de ações do governo lula,programas socias da vacina ao medicamento do caps,do club do idoso a merenda escolar,é triste e os recursos do municipio?

    ResponderExcluir
  3. josenias adoro o seu espaço informativo e sobretudo independente,onde tudo sai,sem vinculo com a proibição que muitos proficionais em apodi estão atrelados vergonhosamente,não sabendo eles que o povo tambem tem o direito de não ouvir e nem ler.atualize mais o seu,pois adoro o mesmo,para mim o melhor.

    ResponderExcluir