segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Prefeitura de Apodi providencia imediatamente reparos no poço que abastece Soledade II, na Chapada do Apodi


Desde o ultimo final de semana a que a Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos vem prestando assistência aos quase 200 moradores na região de Soledade II, que tiveram o fornecimento de água interrompido, devido ao rompimento de um cabo no interior do poço que abastece a comunidade.

Semana passada, foi feita a tentativa de retirada da bomba, no entanto não foi possível, devido ao rompimento da corda, com isso a Prefeitura contratou uma equipe especializada na retirada da bomba, para providenciar o conserto dos cabos e cordas, e restabelecer o fornecimento.

Hoje por volta das 14:30h, foi enfim “pescada” a corda, com isso o trabalho de retirada dos canos e bombas continua, para assim providenciar imediatamente os reparos necessários.

O secretario de Agricultura e Recursos Hídricos Elthon Rosemberg esteve ao lado de Raimundo Moises, acompanhando o serviço no inicio desta tarde, e assegurou que serão feitas troca de peças avariadas com a pane no quadro, como também outros reparos necessários para que seja recolocada imediatamente em funcionamento.

O prefeito Alan Silveira, sensibilizado com a situação dos moradores da região, determinou que todos os esforços sejam feitos com a finalidade de que poço seja recolocado imediatamente a disposição da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário