terça-feira, 18 de setembro de 2018

Alan Silveira, vice, e secretarios participam cerimônia da abertura do 1º módulo de formação do projeto “Rede Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional”


O prefeito Alan Silveira junto à vice-prefeita Hortência Regalado, o Secretário de Educação Elmo Alves e o de Esportes Hessinho Mayard, participou na manhã desta terça-feira (18) da cerimônia de abertura do 1º módulo de formação do projeto “Rede Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional” realizado pelo Instituto Esporte e Educação. O projeto é desenvolvido em parceria com a Petrobrás para professores de escolas públicas. 

São 50 cidades de 9 estados do Brasil contempladas no programa, no entanto, Apodi está entre as 7 cidades do estado do Rio Grande do Norte a ser premiada para a execução do programa. As escolas contempladas são: Professora Lourdes Mota, Professora Lindaura Silva, Isabel Aurélia Tôrres e Francisco Targino da Costa.

“É com muita satisfação que assinamos o termo de parceria para a execução desse projeto, que vai disponibilizar mais benefícios para os nossos jovens”, disse o prefeito Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário