terça-feira, 18 de setembro de 2018

Com somente um candidato, solidariedade teve quase 22 mil votos para deputado federal em 2014. Agora o partido tem 11 candidatos e montou uma coligação



O Partido Solidariedade tem como meta se tornar o maior partido alternativo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2018.

Longe dos políticos antigos.

Para isso, o Solidariedade montou uma estratégia qualitativa e quantitativa. Além de muitos, o partido tem excelentes candidatos.

“Para eleger um deputado federal no Rio Grande do Norte um partido sozinho precisa ter 200 mil votos. É um empreendimento complexo, sabendo que o controle dos mecanismos de construção eleitoral possuem afinidade com as forças convencionais de esquerda e de direita no Estado.”, diz o deputado Kelps Lima, Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

“Mas isso não nos intimidou. Fomos à luta e montamos um grupo de centro, gente que prefere fugir do radicalismo e foca mais a saúde econômica do RN. Temos 11 candidatos a deputado federal e montamos uma coligação com outros partidos que, juntos, poderão eleger um deputado federal que não pertence às oligarquias”, ilustra Kelps.

Conheça os candidatos a deputado federal do Solidariedade (por ordem alfabética):











Nenhum comentário:

Postar um comentário