quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Apodi


A Prefeitura Municipal de Apodi, em nome do prefeito Alan Silveira, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria Lenilda de Almeida dos Santos, ocorrido nesta terça-feira 18 de setembro. Lenilda era residente na comunidade de Nova Descoberta, região da chapada do Apodi. Reconhecemos os seus relevantes serviços prestados e a sua luta por importantes causas. 

Foi presidente do Conselho de Desenvolvimento das Comunidades Reunidas do Município de Apodi, foi diretora da Escola Municipal Francisco Targino da Costa no distrito de Soledade, foi coordenadora da Secretaria da Mulher, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, conselheira do Conselho dos Direitos da Mulher, uma agricultora que sempre esteve à frente de movimentos rurais lutando pelos direitos dos agricultores, e grande defensora do empoderamento da mulher rural.

A Prefeitura solidariza-se com a família e amigos dessa guerreira neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário