sábado, 26 de maio de 2018

Presidente da Associação de Estudantes de Apodi escreve desabafo em rede social


O Presidente da Associação dos Estudantes de Nível Técnico e Superior de Apodi – AENTS Erisson Gustavo, escreveu em sua página no facebook um desabafo e apoio com relação a greve dos caminhoneiros. O texte tem recebido inúmeras “curtidas” e comentários de apoio ao tema defendido. Leia, na íntegra o texto:

Boa noite a todos e a todas... Hoje eu estive junto ao movimento dos caminhoneiros aqui em Apodi e fiquei impressionado com a união dessa classe.

Confesso que eu não tinha a dimensão da força e da importância deles até vê o país parar junto com eles.

Lá eu percebi que a população deve se desprender de preferências partidárias e se unir numa só causa nacional. Eu sei que para muitos virão alguns transtornos, mas não podemos ignorar os benefícios que esses trabalhadores conquistarão para toda sociedade.

A greve não é algo novo, nosso povo precisa olhar no retrovisor da história e perceber o poder que tem a população unida.

Eu parabenizo a classe dos caminhoneiros, profissionais que não precisam de diploma de universidade, de mestrado ou doutorado pra dar aula de cidadania ao povo brasileiro. Espero que suas reivindicações sejam aceitas, e que vocês circulem pelo Brasil carregando nosso respeito e admiração.

#Parabéns e que ninguém venha se aproveitar dessa causa, mas que entenda e respeite uma profissão que luta e que já tem dezenas de anos de existência.

Fonte: Blog do Roberto Fernandes.

Um comentário:

  1. estamos juntos se deus quiser vai da tudo certo esses politicos corruptos vagabundos robam e agente que paga conta

    ResponderExcluir