domingo, 27 de maio de 2018

Nota: Família de Juscelino do Leite continua clamando por justiça


Os familiares do Juscelino do leite enviaram outra nota a este Blog, onde pedem justiça, pois o caso completa 90 dias sem nenhuma resolução plausível.

Veja nota abaixo:

“Estamos completando quase 3 meses do assassinato de um cidadão que sempre foi um exemplo para todos e infelizmente não estamos tendo uma resposta dos órgãos responsáveis pelas investigações. Será que pretende deixar impune mais esse crime? Será que o crime compensa, pois terá a certeza da impunidade?

Estamos vivenciando 90 dias de impunidade e de completa ineficiência pelos responsáveis  pela investigação do assassinato de Francisco Juscelino Fernandes – Juscelino do leite. Será por ineficiência dos responsáveis pela investigação; será porque ele era um cidadão que nunca esteve envolvido em algo ilícito? Isso justifica a ineficiência?

Precisamos de respostas, pois quando a injustiça prevalece à criminalidade aumenta. Qual sua resposta para os familiares e a sociedade Apodiense sobre esse crime Delegado?  Quando a resposta é a inercia a revolta prevalecerá. Será que precisaremos fazer uma revolução para uma ação eficiente e efetiva dos responsáveis por essa investigação?

Sempre foi um trabalhador, sempre honrou com seus compromissos, sempre foi um exemplo para a sociedade e a sociedade esta devendo uma solução para seu assassinato.

Caso não tenha competência para solucionar a investigação solicite ajuda de outros órgãos; Caso não tenha condições e recursos para investigação declare, não seja omisso; e caso acredite na incapacidade DE RESOLVER A INVESTIGAÇÃO, DECLARE-SE INEFICIENTE.

PERDEMOS UM EXEMPLO NA NOSSA FAMILIA E A SOCIEDADE APODIENSE PERDEU UM EXEMPLO DE CIDADAO. PRECISAMOS DE RESPOSTAS JÁ.

Ele nunca roubou;
Ele nunca matou;
Ele nunca traficou;
Ele não era viciado;
Ele nunca cometeu nenhum delito;
Ele nunca errou contra sociedade;

Seu único erro foi ser um trabalhador e agora DR. O crime prevalecerá? Aguardamos uma resposta......

Família de Juscelino do Leite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário