sexta-feira, 18 de maio de 2018

CDL de Apodi lança campanha Apodi compre e ganhe 2018


Com o slogan #Eumoroaqui #Eucomproaqui", foi lançado na noite desta sexta-feira 18, a campanha Apodi Compre e ganhe, que completa este ano 20 anos, de existência.

A campanha deste ano, a exemplo dos anos anteriores visa aquecer as vendas e premiar clientes de Apodi e região, que diariamente compram nas lojas do município.

A campanha que é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi, recebe apoio da Prefeitura de Apodi, TCM, 98 FM, Sebrae, CNDL, FCDL, SPC, e CDL estadual.

Os prêmios serão 4 motos, 2 Honda Fan e 2 motos Honda Pop, 4 além de vales compras no valor de R$ 250,00 por loja participante, fazendo com que cada loja consiga premiar ao menos um cliente. O período da campanha será de 02 de julho na 30 de agosto de 2018.

"Queremos a participação de pelo ao menos 50 lojas, para que possamos conseguir lograr êxito nesta campanha", disse Givanildo Batista, presidente da CDL de Apodi.

Estiveram presentes, o presidente da CDL Givanildo Batista, Afrânio Miranda presidente da FCDL no RN, José Maria Silva vice-presidente da FCDL no estado, Fernando Magalhães representante do grupo TCM, Franco Marinho diretor do Sebrae em Apodi, prefeito Alan Silveira, vereadores, empresários e lojistas do município.

O prefeito Alan disse que quando foi procurado logo se prontificou a ajudar, por entender a importância dessa campanha para o comercio de Apodi. "A Prefeitura Municipal de Apodi vai incentivar e apoiar essa campanha, pois sabemos da sua importância na valorização do comércio local. Com esse apoio ajudaremos a aquecer a economia local", destacou Alan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário