segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Se Flaviano fosse o prefeito, seria mais 1 ano sem aumento?

É que partindo do princípio de que Flaviano deixou um baixo valor em seu orçamento para pagamento do funcionalismo, dá para entender que caso tivesse vencido às eleições, o servidor municipal passaria mais um ano sem aumento. 

A decisão de dar o aumento a todos os servidores implicou um gasto de 1 milhão e meio a mais para o Prefeito Alan Silveira nos 10 primeiros meses de gestão. A Prefeitura tem dinheiro em caixa para pagar os servidores, só precisa que a Câmara agora aprove o remanejamento.

O maior erro do Prefeito Alan foi ter então pensado nos servidores, concedendo o aumento e confiando que a Câmara de Vereadores nunca iria rejeitar um pedido que beneficiaria aos trabalhadores de Apodi.

Será que vai ser assim?

Nota do Blog: Particularmente creio no consenso em prol dos servidores municipais!

Fonte: Fala Apodi.

7 comentários:

  1. Meu caro Josenias Freitas quando foi que os vereadores de Apodi, e principalmente neste mandato se preocuparam com os funcionários?

    ResponderExcluir
  2. Flaviano ficou na história de Apodi, como péssimo prefeito.

    ResponderExcluir
  3. cheguei a votar nele para prefeito e deputado, mas depois que se elegeu nunca mais falou comigo. Prepotência, arrogância chegou ali e parou. Nunca mais viu!

    ResponderExcluir
  4. Gente melhor receber o salario anterior do que receber atrasado, que esse prefeito não venha com ne, ne pra cima dos funcionarios não.

    ResponderExcluir
  5. Acho uma falta de respeito com a pessoas física Flaviano, nada a vê essa matéria visto que ele não é mais um homem público e se a gestão não tem planejamento e com isso vários erros Flaviano não tem nada a vê com isso e muito menos a Câmara dos vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Já acharam outro culpado? nisso são Bons

    ResponderExcluir
  7. Ficam procurando culpados não sei porque???? Mais resolvam o problema o quanto antes.

    ResponderExcluir