segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Gilvan Alves defende pleitos para o Assentamento Nova Descoberta

O vereador Gilvan Alves (AVANTE), esteve nesta segunda-feira 30, participando do programa Pauta Aberta no Distrito de Soledade onde novamente teve a oportunidade de conversar com os ouvintes por cerca de 60 minutos, interagindo com os ouvintes da região da Chapada do Apodi.

Inicialmente ele disse que esse contato semanal com a população é gratificante, justificando pela receptividade que teve ontem na comunidade de Nova Descoberta, frisando que através dessa reunião algumas reivindicações serão apresentadas a municipalidade através de Indicação.

Entre esses destaques ele frisou a questão das estradas vicinais ali, compreendendo 6 km de via, por onde escoa produção de frutas e extração de pedras.

“É importante que haja essa recuperação de estradas em Nova Descoberta, pois economicamente a comunidade é importante, gera inúmeros empregos para região.

Ele ainda falou de problemas existentes como questão de abastecimento na vila I de Nova Descoberta, como também precariedade na iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário