terça-feira, 24 de outubro de 2017

Projeto de piscicultura implantado pela Prefeitura de Apodi é exemplo para cidade de Ipanguaçu

O projeto de piscicultura em tanques escavados realizado pela Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Recursos Hídricos, servirá de exemplo para a cidade de Ipanguaçu. Na manhã desta segunda-feira (23), o município recebeu visita de intercâmbio de produtores da cidade de Ipanguaçu, onde existe uma parceria entre prefeitura e os produtores responsáveis pela produção de peixes que serão consumidos na Semana Santa daquele município.

A equipe formada por Lucieudes Lopes e Maria Patrícia da Emater, pela chefe de Gabinete Gilderlan Silva e a equipe da Secretaria de Agricultura de Ipanguaçu, foram recebidos por Geraldo Costa, da Emater de Apodi, e Gerson Gomes, da Secretaria Municipal de Agricultura, para conhecerem o funcionamento do projeto já existente e executado em Apodi.

O projeto de piscicultura de Apodi é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura e recebe apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) local, através de orientação técnica.

Para o secretário de Agricultura do município, Elton Rosemberg, o projeto é mais uma ação que visa beneficiar o homem do campo. “Esse projeto beneficia famílias, através da valorização da permanência do homem no campo, e constitui uma importante ferramenta de benefício financeiro para essas famílias”, comentou.

Para o prefeito Alan Silveira, o projeto representa a atenção devida que a gestão mantém pelo homem do campo. “Nossa administração preocupa-se de fato com a elaboração de políticas públicas que se efetivem através de projetos para o benefício direto do homem do campo”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi.

Um comentário:

  1. voces vao andar muito pra fiscalizar alan ontem ele visitou trs obras em andamento foi pra festa das crianca no corregoem toda reuniao ele esta enuanto flaviano se escondia issi se chama inveja viu avantekkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir