quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Esses (a) serão os (a) comandantes de Apodi a partir de 2013!


8 comentários:

  1. Breve análise do resultado das eleições em algumas cidades do oeste potiguar

    http://oconceituando.blogspot.com.br/


    A opinião dos blogueiros é de muita importância. Acessem

    ResponderExcluir
  2. É UMA VERGONHA O ELEITORADO APODIENSE,DEIXAR DOIS VEREADORES QUE TRABALHAVAM PARA POPULAÇÃO CARENTE E COLOCAR ESSA VERGONHA AI.É ISSO MESMO QUE PAULO E HÉLIO PROCUREM OUTRO CAMINHO PORQUE VOCÊS PERDERAM TEMPO E DINHEIRO COM ESSE POVO COVARDE DE APODI.

    ResponderExcluir
  3. Sei Não...
    Ainda pairam muitas Dúvidas.
    Percebe-se que o nosso Prefeito eleito pelo Povo - Flaviano Monteiro,Teoricamente,estar provido no que condiz a excelentes Idéias para colocá-las em práticas e,muita força de Vontade para trabalhar arduamente durante os próximos 04 ou 08 anos como Governante do Povo Apodiense e em prol e para melhorar o desenvolvimento do município do nosso Amado e Querido Apodí-RN.
    Agora, vai depender e muito da escolha dos futuros Assessores e Articuladores Políticos, Secretários Municipais, etc. etc.
    Futuro Prefeito-Flaviano Monteiro e que,tomará Posse no vindouro 01 de Janeiro de 2013,V.Excia desde já,deve e deverá ter muitíssimo cuidado com alguns Aproveitadores(as),Oportunistas de Plantão e os(as) Famosos(as) PUXA-SACOS que já estão Atentos(as)e tentando se aproximarem do Sr,com a finalidade de se Beneficiarem.
    Em caso contrário, o Sr ficará Desacreditado e jamais vai honrar com as suas Propostas ou Sugestões que foram Propagadas para toda a População dos Perímetros Urbano e Rural do nosso Apodí-RN.
    O Não Cumprimento as Propostas e Sugestões,os vossos pretensos Sonhos,tornar-se-ão em Grandes e Verdadeiros PESADELOS.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte Filho Neto Meu Veriador !

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante,a prefeita passou quatro anos e as pessoas que votaram nela nunca ficaram de butuca pra ver o que ela fazia ou não.E agora antes mesmo de Flaviano assumir já estão fazendo mil especulações,que qui e isso deixem primeiro ele assumir que nos que votamos nele iremos cobrar tudo que ele prometeu ,o tempo de vocês cobrarem passou e dormiram no ponto por isso,Apodi ficou parado.Fique quietinhos ouviram...


    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,interessante,o povo que cobravam tanto da prefeita agora botando o corpo de lado pra nao cobrar do futuro prefeito,entao vcs se enrolam no q diz:bem por apodi?????balela,amor ao poder,em 2013 fecharao os olhos pra os q vao entrar,contraditorio alguns discursos.

    ResponderExcluir
  7. estes 13 vereadores sao os q nos apodienses escolhemos para ser vereadores outros si entra nao da vonatde nem d deus e nem do povo

    ResponderExcluir
  8. e triste entra d penetra si fosse eu nao queria rsrssrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir