quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Kelps Lima toma posse como deputado estadual

 O Legislativo Estadual possui, a partir de hoje (18), um novo parlamentar. O advogado Kelps Lima (PR) tomou posse como deputado estadual na manhã desta quinta-feira, vaga antes ocupada pelo deputado Nelter Queiroz (PMDB), que pediu afastamento, na última terça-feira (16), por razões pessoais. A solenidade de posse aconteceu no decorrer da sessão, ocasião em que recebeu as boas-vindas dos colegas parlamentares. "Tenho consciência da minha interinidade e tentarei aprender com políticos experientes e de grande competência", afirmou Kelps que fica na Casa por 120 dias.
 
O presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta (PMN) afirmou que Kelps, certamente, honrará seu mandato e lamentou o fato dele ter recebido muitos votos nas eleições estaduais, mas não conseguiu se eleger em virtude do quociente eleitoral. Por ETA razão, Ricardo Motta declarou que a legislação deveria ser revista, tendo em vista que alguns candidatos assumem cargos eletivos, mesmo tendo uma quantidade de votos inferior a outros com maior votação. 
 
Kelps Lima disse que assume o posto deixado por Nelter Queiroz, com muita responsabilidade e respeito à situação enfrentada pelo deputado licenciado. "É muito grave que um parlamentar tenha que se afastar de seu cargo por questões de segurança", afirmou. O deputado empossado disse que sente-se honrado com a nova missão e afirmou que dedicará a maior parte de seu mandato para questões de mobilidade urbana. "É nesta área que tenho formação técnica e experiência administrativa", disse.

 Fonte: Tribuna do Norte.

Um comentário:

  1. Parabens Kelps, que nesse curto espaço de tempo você possa mostrar ao estado o que mostrou na prefeitura de Natal com o brilhante projeto do via livres. Eu e os poucos amigos de Apodi que lhe pretigiaram com o voto para deputado esperamos que você cumpra com responsabilidade o seu mandata interino, espero que aquele que torceram contra você quebrem a cara agora mesmo que seja por 4 meses.

    ResponderExcluir