Recebi informações da apreensão de quase R$ 2.000,00 que estava em poder do candidato a Vereador Gilvanildo Paiva, da coligação Apodi que cresce, e segundo informações o mesmo foi conduzido a delegacia para averiguação, já que descumpriu uma lei determinada pela Juíza local, que restringe o valor que pode ser conduzido por cada pessoa.
Em contanto com advogados da coligação, o Blog soube que o jovem está nesse momento prestando esclarecimentos e que dentro de instantes no irão repassar mais informações.
Para quem não conhece Gilvanildo Paiva é da comunidade de Santa Cruz, é de família evangélica, e foi candidato a Vereador também nas ultimas eleições.
ATENCAO
ResponderExcluirtristeza noz ver o q esta acontecendo NG faser em apodi vi fala q montes d adolecentes segura um homem evangelico chama a policia falta d respeito com o cidadao
Cidadão??? Pode até ser... Mas tava infringindo a lei... Vocês que adoram botar tudo na justiça... Quando estão sujeitos a ela, acham ruim.. Desobedeceu o famoso CUMPRA-SE? cadeia e ponto final.
ResponderExcluirmas os imbecis q trataram o cidadão com esse desrespeito tem que ser preso são ums animais, q absurdo deus mi livre di votar nessa mer.. de NG pois não admito esse tipo de atitude em uma sociedade, perderam meu voto e eu ganhei de fazer uma escolha tão errada, graças a deus
ResponderExcluir