sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mensagem de agradecimento do candidato Zé Targino de Soledade

Caros amigos e amigas venho através desta agradecer do fundo do meu coração a confiança que em mim foi depositada pelas 657 pessoas que compartilharam comigo o sonho de ver uma comunidade melhor, infelizmente mais uma vez não deu, jamais culparei alguém por isso, pois assim como agradeço aos que confiaram em mim, respeito os que tiveram opção diferente afinal vivemos em um país democrático.

Ao aceitar a missão de ser candidato a vereador não tinha outro objetivo que não fosse lutar por melhorias para as comunidades, tais como:
 
Ø  Uma educação de qualidade tanto na parte de aprendizagem como na estrutural das escolas e a Implantação do ensino médio em nossa comunidade.
Ø  Na saúde sempre sonhei para a população atendimentos básicos e gratuitos e aquisição de uma ambulância para transportar os pacientes com casos mais graves.
Ø  A luta por um posto policial para Soledade, pois não podemos nos omitir ao ver nossos jovens e adolescentes sendo dominados pela droga que toma de conta de nossas comunidades.
Ø  A erradicação das casas de taipa.
Ø  Pavimentação das demais ruas de nossa comunidade.
Ø  Melhorias das estradas vicinais.
Ø  Legalização da indústria da cal a principal atividade econômica da comunidade.
Ø  Incentivo ao turismo e a cultura da comunidade.
Ø  Incentivo ao esporte como forma de afastar nossos jovens e adolescentes das drogas.
Ø  Resolver definitivamente o problema de abastecimento d’água da comunidade.
 
Tudo isso são sonhos que ainda podemos fazer com que se tornem realidade mesmo sem termos conseguido eleger um vereador, é mais difícil, mas não é impossível, precisamos nos organizar deixando as bandeiras partidárias de lado e levantar a bandeira da comunidade, pois jamais deixarei de lutar pela comunida.

Mais uma vez agradeço todos que me deram um voto de confiança, muito obrigado.

ZÉ TARGINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário