quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeita Gorete Silveira agradece votos recebidos através do Facebook!


Meus amigos e minhas amigas apodienses,


O processo eleitoral que encerrou nesse dia 07 de outubro foi um dos mais intensos que já participei. Fizemos uma campanha limpa, de respeito ao eleitor e apresentando as propostas para o nosso Apodi continuar no rumo do crescimento. Vi a nossa campanha ser aceita no rosto de cada apodiense que me abraçava nas ruas e em cada militante que agitava a bandeira do 15 andando pela nossa querida cidade.

Agradeço aos mais de 10 mil eleitores que confiaram novamente em Gorete, para ser Prefeita de Apodi. Sempre honrei o compromisso que assumi com o eleitor, desde o meu primeiro dia como Prefeita, e vou continuar honrando até o último dia. O modelo de gestão que comecei a implantar coloca acima de tudo o respeito ao cidadão, trazendo dignidade para as pessoas por meio de obras e investimento em todos os setores.

E como cidadã apodiense, continuarei vigilante, e dedicada ao propósito de fazer com que a nossa Apodi continue avançando. Ao meu companheiro de chapa, Dalton Filho, a minha família e a toda equipe que trabalhou de forma incansável no processo eleitoral, ficam os meus sinceros agradecimentos.

O dia de hoje marca o início de um novo ciclo. Mais do que nunca tenho a certeza de que aqueles, como nós, que lutam por uma sociedade mais justa, têm agora o dever de continuar lutando, com fé, coragem e paz no coração.

Que Deus abençoe a todos!
Gorete Silveira

16 comentários:

  1. GORETE VC PRA MIM FOI E SERÁ MINHA GUERREIRA.VOTEI EM VC E VOTO QUANTAS VEZES FOR PRECISO
    .

    ResponderExcluir
  2. Como é Gorete, fez uma campanha limpa? Só pode ser piada!

    ResponderExcluir
  3. Faltou apenas humildade de parabenizar o flaviano,isso sim é humildade.eu votei gorete mais vou dar os parabéns aoprofessor,porque realmente fez uma campanha limpa...sem compra de votos,sem pesquisa mentirosa.parabens ao pessoal da nova geração.

    ResponderExcluir
  4. eu não votarei mais,ate porque tive uma decepção de ultima hora,ou seja depois que votei.vou ver a administração do rapaz e depois poderei ser seu eleitor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, PROFESSORA Gorete Silveira. Gorete diz: Sempre honrei o compromisso que assumi com o eleitor. Como assim? e os universitários, que segundo vc teriam ônibus 0800, kd?
    AUUUUFUUUU P eles hem....

    ResponderExcluir
  6. Sei Não...
    Ainda pairam muitas Dúvidas.
    Percebe-se que o nosso Prefeito eleito pelo Povo - Flaviano Monteiro,Teoricamente,estar provido no que condiz a excelentes Idéias para colocá-las em práticas e,muita força de Vontade para trabalhar arduamente durante os próximos 04 ou 08 anos como Governante do Povo Apodiense e em prol e para melhorar o desenvolvimento do município do nosso Amado e Querido Apodí-RN.
    Agora, vai depender e muito da escolha dos futuros Assessores e Articuladores Políticos, Secretários Municipais, etc. etc.
    Futuro Prefeito-Flaviano Monteiro e que,tomará Posse no vindouro 01 de Janeiro de 2013,V.Excia desde já,deve e deverá ter muitíssimo cuidado com alguns Aproveitadores(as),Oportunistas de Plantão e os(as) Famosos(as) PUXA-SACOS que já estão Atentos(as)e tentando se aproximarem do Sr,com a finalidade de se Beneficiarem.
    Em caso contrário, o Sr ficará Desacreditado e jamais vai honrar com as suas Propostas ou Sugestões que foram Propagadas para toda a População dos Perímetros Urbano e Rural do nosso Apodí-RN.
    O Não Cumprimento as Propostas e Sugestões,os vossos pretensos Sonhos,tornar-se-ão em Grandes e Verdadeiros PESADELOS.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. flaviano fez ensagem de agradecimento elogiando gorete e ela nem os parabens pela vitória do grupo nova geração deu.falta de humildade viu sr. gorete,pois foi o povo que escolheu e não ele que fez a vitória,parabens flaviano pela sua mensagem.

    ResponderExcluir
  8. pode sim ter sido limpa porque a dele aconteceu um bucado de sugeira e o povo diz que foi limpa.votei e voto nela quantas vezes ele se canidatar mais nele nem que ele faça de apodi uma capital ainda nao tera meu voto so pelo O ORGULHO E PELA A ROGANCIA DELE.Sera que ele agora vai fazer o que prometia pelo menos nao vamos mais pagar onibus para facul. apartir de 2013.to torcedo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Minha GUERREIRA, meu voto será sempre seu!

    OBS.:E vamos ver se vocês vão mesmo a partir de 1 de janeiro de 2013 deixar de pagar ônibus, quero é ver as promessas serem cumpridas, muitas promessas, muitos discursos, grande alienação e quando for em 2016 GRANDE DECEPÇÃO, e outra acredito que quem morar fora de Apodi terá de voltar porque Flaviano Monteiro vai CRIAR EMPREGO PARA TODOS OS DESEMPREGADOS DE APODI, ESSA EU PAGO PARA VER, É IMPOSSIVEL:D

    Meu VOTO É DELA!

    ResponderExcluir
  10. das tantas promessas feitas a primeira será a gratuidade dos unibus universitários queremos isso em janeiro, tamo de olho.

    ResponderExcluir
  11. Caro anonimo, vc postou não votará em Flaviano nem que ele transforme Apodi em capital. Se você é uma pessoa inteligente, veja o que você escreveu. Simplemente você se declarou ser uma pessoa que não deseja melhorias pra nossa cidade. A não ser que você seja um turista-aquele tipo de pessoa que só vem votar. Você sabe né, tem pessoas que são Apodienses de coração-mesmo morando fora de Apodi. Porém, tem pessoas que nasceram aqui, e não tiveram oportunidade de sair e corajosamente, conseguiram algo lá e tem até nojo da terra onde nasceu. Dou-te um conselho: Desejo mal aos governantes não. Na minha opinião, as pessoas que estão torcendo para que Flaviano deslise um pouco de suas propostas, não são dignas de serem chamadas de Apodienses. Eu, particularmente, pedi desde o inicio do governo da Professora Goreti, que Deus a abençoasse, porém ela não foi feliz na sua administração. E Apodi, ficou do jeito que ai está.Você não ver como Apodi está? Reflita. Deus mude seu coração de pedra viu.

    ResponderExcluir
  12. gorete deixe de ser tao orgulhosa, vc nao teve a humildade de parabenizar flaviano. pois lembro muito bem que quando ele perdeu para vc foi o primeiro a te parabenizar.quanto orgulho meu deus.

    Ana Lima.

    ResponderExcluir
  13. anomimo disse orgulho mata viu cuidado

    ResponderExcluir
  14. EI DEIXEM DE SER IGNORANTES!!!!

    NENHUM DOS 2 FEZ CAMPANHA LIMPA. ABRAM OS OLHOS! ESSA PAIXÃO POLITICA SO ACABA COM APODI.

    É IMPOSSÍVEL TER O GRUPO POLITICO QUE FLAVIANO TINHA E TER FEITO CAMPANHA LIMPA. OU VCS ACHAM Q DURANTE AS REUNIÕES COM OS MANDA CHUVAS ELES NAO TRAÇARAM TODO TIPO DE FALCATRUA?

    QUER DIZER Q TODO MUNDO QUE VOTOU EM GORETE FOI COMPRADO? E TODO MUNDO QUE VOTOU EM FLAVIANO E O APOIOU FOI DE GRAÇA?

    É POR ESSE PENSAMENTO INGENUO Q O PT (PARTIDO CONHECIDO POR TER POLITICOS ETICOS E NO FINAL ERA UMA QUADRILHA) DEU UM GOLPE QUE DEIXOU O BRASIL SÓ DE CUECA E ATÉ AGORA O POVO QUE MORA NO EXTERIOR ESTÁ SE PERGUNTANDO:

    NO BRASIL SÓ TEM GENTE BURRA?

    ResponderExcluir
  15. PARA TODA AS CITUAÇÕES DESSE BRASIL, OS POLITICOS ESTÃO CERTO E OS ELEITORES ERRADO.

    ResponderExcluir