segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pinheristas manifestam apoio a Gorete em uma grande carreata






Uma grande concentração deu continuidade à festa do bacurais que estão eufóricos com as adesões que a campanha de Gorete e Dalton vêm recebendo, e nesta segunda-feira, 24 Célio Martins, Vicente do Cheiro Verde e Dudu som reuniram centenas de amigos no canto de Varas saindo em carreata pela cidade do Apodi, ao som de vários paredões de peso.

Após a festa do domingo, a desta segunda foi mais uma demonstração que a grande maioria da população almeja a renovação do mandato da atual prefeita.

“Reunimos nossos amigos, que graças a Deus são muitos, para reafirmamos esse compromisso de que estamos ao lado de Gorete e Dalton para dá continuidade ao trabalho que vem sendo feito” comentou o empresário Célio Martins.

4 comentários:

  1. MAS DEPOIS VC NAO VA CRITICAR, POIS SE ELA GANHAR A ADMINISTRAÇAO VAI SER DO MESMO JEITO, JÁ CONHECEMOS..VAMOS DÁ UMA CHANCE A FLAVIANO, TENHO CERTEZA SE ELE GANHASSE SERIA UM BOM PREFEITO...

    ResponderExcluir
  2. Sabemos muito bem que esses eleitores de Pinheiro que foram para gorete eram os que tinham saído do lado dela e que agora estão voltando, nada a mais do que isso! Não sei qual o motivo de tanta comemoração dos bacuraus!

    ResponderExcluir
  3. so vi gente de gorete so vi umas 20 pessoas que era com pinheiro. celio, audicelir, keiber a mulher dele o outros

    ResponderExcluir
  4. só tinha gente 99% que já era de goretee cade o povo das pesquisas?o que trouxemos...ei tá dificil ganhar essa de flaviano viu.

    ResponderExcluir