quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vereadora Hortência Regalado e nova geração levam multidão ao vale do Apodi‏


A candidata a vereadora Hortência Regalado juntamente com a nova geração fizeram mais uma grande movimentação que acabou se tornando um comício, o evento contou com a presença de grandes nomes como o deputado estadual Dibson Nasser, O vereador e candidato a reeleição de Caraúbas Pelé, alguns vereadores da coligação,o prefeito Flaviano e o vice Zé Maria, além de uma verdadeira multidão.
A mãe da vereadora Hortência Édna Regalado abriu o evento em seguida quatro colaboradores da campanha da candidata do PSDB fizeram uso da palavra e disseram o por que de apoiar a mesma, o grande destaque da noite foi a presença do deputado Dibson Nasser, que antes do comício fez visitas as comunidades rurais e garantiu enviar emendas para as associações dos pequenos produtores, em seu discurso com um toque de humor conquistou os apodienses, o mesmo só avia tirado nove votos na campanha de 2010, mais que mesmo assim já visitou a cidade várias vezes, e é um fã da cidade, o deputado do PSDB reforçou o apoio a candidata Hortência Regalado, e a candidatura de Flaviano.

O candidato Flaviano Monteiro em seu discurso priorizou a perenização do rio umari, que é um projeto que beneficiará todo o vale do apodi, o candidato também frisou o abandono que os moradores tem sofrido nos últimos 20 anos.

Vale lembrar que o empresário Solon do Arroz completou 65 anos e comemorou em grande estilo, ao lado de amigos, foi uma noite histórica pois nunca antes avia tido um comício no vale do apodi.

5 comentários:

  1. Particularmente, eu NÃO ouví nenhum discurso brilhante desse candidato Flaviano, eu ví e ouví,MUITO BLÁ-BLÁ-BLÁ, MUITAS FALÁCIAS e, sendo assim, o referido candidato,abordando FACTÓIDES e, tentando se aproveitar do momento, sobre as pessoas humildes e NÃO esclarecidas, lá no lugar denominado Rio Novo. A partir desse ponto, dar-se-á para analisarmos que,em uma eventual vitória desse candidato Flaviano, a administração dele (Flaviano), frente a Prefeitura Municipal do Apodí,seria repleta de Incompetência Administrativa e,sobretudo,atos que se transformarão em FIASCOS.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo anônimo deve ser um surdo atrasado de mente atrofiada sem a mínima noção da verdadeira situação das nossas gestões, partidarista ou oportunista aproveitador, precipitado e também invejoso!

      Excluir
  2. a movimentação na reforma foi muito boa essa menina já ta eleita, e vai surpreender a todos.

    ResponderExcluir
  3. a verdade é essa não vamos saber se Flaviano é ruim ou se é bom se nao dermos uma oportunidade a ele se for ruim nao tem poblema,tiraremos em 4 anos.Mas saberemos se presta.

    ResponderExcluir
  4. a verdade é essa não vamos saber se Flaviano é ruim ou se é bom se nao dermos uma oportunidade a ele se for ruim nao tem poblema,tiraremos em 4 anos.Mas saberemos se presta.

    ResponderExcluir