quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Abertas inscrições para o pro jovem trabalhador‏

"Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação proficional através do PROJOVEM TRABALHADOR / JUVENTUDE CIDADÃ . Os cursos serão gratuitos, com duração de 6 meses, nas áreas de Turismo e Hospitalidade, Telemática, Agroextrativismo, e Pesca e Psicultura.

É destinado à Jovens com idade entre 18 e 29 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio.

A qualificação é uma ação do Governo Federal, através do Ministério de Trabalho e Emprego, e Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistencia Social - SETHAS, e tem como entidade executora o Instituto Brasileiro Pró-Cidadania.

As aulas acontecerão nos horários da tarde e noite, com direito a lanche apostila do curso, certificado ao final do curso e o beneficio da bolsa auxilio do Programa.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Assistencia Social, em frente a Praça São Francisco, para realizar sua inscrição levando cópias de RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, número do PIS ou NIT, Vagas limitadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário