terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOTA DE DR. PINHEIRO A POPULAÇÃO DE APODI

Sonhei em administrar minha querida Apodi pela quarta vez e para isso, juntamente com um grupo de valorosos companheiros, apresentamos nossa candidatura a população.

Senti-me honrado e emocionado pela forma carinhosa que fui recebido em cada casa, em cada bairro, em cada sítio.Emocionou-me ver que as cores partidárias é infinitamente menor que o carinho que a população apodiense sente por mim, e que foi manifesto em cada abraço, em cada sorriso, em cada encontro.

A calorosa recepção que recebi dos apodienses que compõe a bandeira vermelha da política da nossa querida cidade pigmentou o meu coração de gratidão.

Em cada reencontro com meus irmãos apodienses da bandeira verde, recebi respeito e abraços de saudade de tempo de militância.

O carinho recebido de todos vocês, como prefeito por três vezes, e através da minha honrosa profissão de médico ao qual dediquei com imenso afeto a cada um daqueles que por minhas mãos já foram atendidos, me provou que minha história de vida com Apodi e com os apodienses, já está eternizada na história da nossa cidade, e de nosso povo.

Infelizmente durante o processo eleitoral nossa candidatura foi sofrendo inúmeros ataques e articulações na tentativa de descredibilizaressa história que foi escrita com caráter e respeito, e agora na reta final meu corpo começou a me dar recados.

Mesmo diante da fragilidade da minha saúde, eu lutei contra os meus limites para me manter no processo eleitoral com o sentimento de honrar a força e o encorajamento que o povo apodiense me deram.

Os recados do meu corpo foram ficando mais fortes, e o sentimento de responsabilidade me fez reconhecer que eu não posso colocar em risco minha saúde, minha família e os meus amigos.

Diante disso, comunico a população de Apodi a retirada da minha candidatura ao cargo de Prefeito.

Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população apodiense, decidi que não ficarei omisso nessa eleição.

Meu voto será para a atual prefeita Gorete Silveira, para qual peço voto a todos os meus amigos e eleitores. Minha posição segue a tendência natural do PR em todo estado que é de parceria com o PMDB.

Toda relação passa por momentos difíceis. Tivemos nosso momento difícil com o PMDB, mas, a reconciliação prova que o sentimento que nos une, é maior do que o sentimento que um dia nos separou.

Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto que essa é a melhor decisão para Apodi e para o nosso grupo.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma a todos que me acompanharam nessa jornada. Minha eterna gratidão a minha companheira de chapa, Mara e ao seu esposo o vice-prefeito Vandinho e todo o seu grupo, agradeço também ao ex-prefeito e amigo Simão, ao articulador político Agostinho Pinto e a todas as lideranças políticas.Agradeço em especial aos vereadores Evangelista, Hélio da Ambulância, Paulo de Telécioe Ângelo de Dagmar e aos demais candidatos a vereador Bebe Gama, Brasil, Bira, Edinho, Geraldo Pedreiro, Gecina, Lázaro Bandeira, Zé dos Grossos e Zilma. Peço aos amigos votos para que estes vereadores sejam eleitos.

Agradeço também ao deputado João Maia, presidente estadual do PR, pela oportunidade de ser candidato pelo Partido da República.

Agradeço ainda a toda população de Apodi, mesmo aqueles que não manifestaram desejo de votar em mim.

Agradeço a minha esposa, Dra. Lourdes, companheira de todas as horas.

Por fim pedir desculpas aos que não ainda não conseguem entender o meu posicionamento, mas saibam que eu continuo com o mesmo desejo o mesmo propósito de continuar servindo ao meuquerido povo.

Obrigado a todos e um forte abraço.

José Pinheiro Bezerra

12 comentários:

  1. O ultimo suspiro politico dessa candidato foi vergonhoso.. Pensar q eu chorei de emoção!

    ResponderExcluir
  2. Eu Era pinherista, Agora eu sou Anti Pinherista.. Onde o vein tiver eu sou contra

    ResponderExcluir
  3. A PINHA É NOSSA VOLTOU A FICAR VERDE.KKKKKKKKKKKK
    TA DANDO DOR DE BARRIGA EM GENTE DA NG

    ResponderExcluir
  4. Da pinha eu só quero as Sementes.. Fiquem com o bagaço!! Tinha mt bacurau pensando q ia se melhor pra eles KKKKKKKK e TOMAMEIA5!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Dr Pinheiro! Vamos a vitoria mais uma vez com a professora Gorete.






    ResponderExcluir
  6. ô o vein voltou !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo depois de sabermos toda a verdade o senhor Dr Pinheiro ainda continua mentindo! Deixe de enganar o povo você se vendeu e traiu o seu grupo e seus militantes!

    ResponderExcluir
  8. Como é que um médico se presta a uma coisa dessa? vc nao sabe o odio que sentir ao ser traido e acreditar nas suas palavras :/

    ResponderExcluir
  9. Decepção total, repudio total Dr.Lamentável Dr.Se já tinha desejo de votar 65, agora votarei de coração. Vai ser lapada viu.

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe se um dia não vai ser verdade que vai cuida de sua saúde porque dsta vez foi tudo mentira.

    ResponderExcluir
  11. Dr pinheiro eu nunca pensei que o senhor fose me decepciona tanto eu era muito pinherista mais depois dessa .brigava pelo o senhor estou arasado mais fazer o que eu não corra atraz de ninguem mais só de jesus

    ResponderExcluir
  12. QUANTA DECEPÇAO ATE MISSA MANDOU-SE REZAR PELA SUA SAUDE,O SENHOR ESTANDO COM A SAUDE OTIMA ANDANDO PRA CIMA E PRA BAIXO PEDINDO VOTOS...E UMA LASTIMA

    ResponderExcluir