terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais de 100 mulheres de Soledade manifestam apoio ao Vereador Evangelista em reunião







Aconteceu na noite desta terça-feira, 11 no Conjunto Velho uma reunião promovida por mais de cem mulheres do Distrito de Soledade, com o Vereador Evangelista, com o propósito de manifestar apoio a candidatura do jovem Vereador, Presidente da CMA.

Emocionado pela grande manifestação do grupo de mulheres, Evangelista agradeceu em nome de sua mãe, que esteve presente ao evento organizado pelas mulheres de Soledade.

“Confesso que fiquei surpreso e emocionado por este grande grupo de mulheres que defendem meu nome em Soledade, isso me motiva a continuar perto de cada uma de vocês, e tenho certeza que isso será o alicerce para uma vitória” afirmou Evangelista.

Após a reunião as mulheres saíram de motos e a pé pelas principais Ruas de Soledade, cantando as musicas do Vereador, agitando as bandeiras, e mostrando a Soledade que o Vereador tem na comunidade um exercito feminino forte e atuante.

Neide falou em nome de todas as mulheres e descontraída enumerou qualidades do jovem Vereador: “Sei que todas vocês estão aqui porque confiam em Evangelista, por isso conclamo a todas para que juntas defendamos o seu nome, e o recoloquemos novamente na Câmara como nosso representante e nosso Vereador”.

Um comentário: