sábado, 8 de setembro de 2012

Pinheiro e Mara recebem inúmeras adesões esta semana

Os candidatos da coligação a FORÇA DO COMPROMISSO, Pinheiro e Mara receberam na ultima semana varias adesões, e a coordenação da campanha dos candidatos nos informou alguns nomes de pessoas, e de onde migraram as famílias, já outros não puderam ser informados a pedido das pessoas, temendo represálias.

A lista é a seguinte: Gilberto Olinto o Doido, Zé de Zaca do Sitio do Góis que era bacural, Zuminho do Córrego era nova geração, Chiquinho de Paulo do Sitio Tirinete era bacural, Antonio de Décio era nova geração, Moacir do Sitio do Góis, João dos pneus da cidade era bacural, Jairo da Barra era bacural, Dão do Córrego era nova geração, Neném Vicentão era bacural, Sérgio Sabino era nova geração, Augusto da Baixa do Caic era nova geração, Adriano de Toinho de Joca era Flaviano, Raimundo Alves e família, e a ultima nesta sexta-feira, 07 Alcione Vieira(foto) que era nova geração.

8 comentários:

  1. essa jovem ta tão triste paresse que foi obrigada
    a tirar essa foto kkkkk

    ResponderExcluir
  2. o voto é secreto cara,o povo sabe disso.8 de setembro de 2012 às 23:41

    o maior cabo eleitoral para a vitória de flaviano,são os telefonenas a visitas,por adesões,fora aqueles que estão enganando,enganando,enganando e dizendo nas ruas,os comentarios da rua chega a ser de mangonça,apodi pelo que o povo comenta,enganou na de deputado e vai ser uma cópia de severiano melo.quem viver verá caro josenias.é sentimento de desprezo e de renovação,só cego não ver,eu fui bacurau também e receberei gorete bem em minha casa,porém ela vai sair pensando numa coisa é na urna vai ser outra,deixe o esposo dela contar os votos.votarei para renovar.

    ResponderExcluir
  3. Metade das adesões que a coligação informa são mentiras, assim como as pesquisas... estão fazendo uma campanha em cima de mentiras...

    Sei que esse comentário não será aceito mesmo

    ResponderExcluir
  4. dizem as candinhas que vamos ter milton de chico de nego com a nova geração quinta feira,eu não acredito que milton não der seu apoio a gorete,se for verdade a campanha nossa de gorete perderá um grande lider e que trabalha muito nas campanhas.

    ResponderExcluir
  5. josenias se o velho fracassar vou correr para derrubar gorete,de qualquer geito,com ou sem o apoio do velhinho bom,quero é tirar a mulher.

    ResponderExcluir
  6. Josenias fiz uma resposta aos textos de tássio postados no blog do professor toinho, porém ele nao colocará se eu enviar lá, por favor gostaria que vc publica-se em materia de capa. Grato.

    Senhor Tássio,
    Até considero relevante os seus textos, porém se você não fosse tendencioso e fica bem claro que você é, suas palavras seriam ainda mais bem aceitas, acho interessante a sua linguagem: Doutro, tréplica, entenderias, fundamentações teóricas, refutar e etc.Isso me soa um tanto intelectual e arrogante, mas não tem problema intelectual é realmente um bicho arrogante, EU SOU ASSIM E ADMITO.Porém meu caro você não está escrevendo um artigo acadêmico, seja mais direto e fale a língua do povo.
    Quanto à seca é uma realidade não somente de Apodi(fator impar) e sim do nordeste brasileiro e com as disparidades ocorridas no clima até de regiões muito chuvosas, entenda uma coisa o nosso país está montado em cima de uma estrutura construída ao longo destes 500 anos de exploração, É direito de todo brasileiro: educação, saúde, de ir e vir, de escolher em quem votar e de ser anônimo também até que a justiça determine que assim não seja. Procure informações e saberás que foram cavados poços em Apodi nos últimos 03 anos, e quando você fala em "estutrura,maquina" esqueça que em 2008 quem estava com a estrutura era????. Não engula tudo que te dizem, analise todos os lados e filtre-os, apenas observe a linha do tempo, os personagens atuantes nela, o que dizem, o que diziam, o que vão dizer, o principal fundamento teórico é a força do seu pensamento, e ele nem sempre pode ser o correto ou o errado. Se você tem vontade de escrever, e através de suas palavras contribuir para a construção de uma sociedade mais critica não se esqueça de acertar os ponteiros do seu pensamento com as seguintes recomendações:
    1)Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra.
    2)Todo político é um político.
    3)Os homens que revolucionaram a história desse pais, são os mesmos do maior escândalo de corrupção desta nação.
    4)Se você possui um titulo de eleitor, estará propenso aos mesmos erros que eu. O dignifica o homem meu rapaz não é o seu conhecimento, não é a sua opção de voto seja ela "nova" ou "velha", "verde, vermelha, amarela, azul".
    5) O que dignifica o homem não é a mentira ou a verdade que ele diz em cima de um palanque.
    6) O que dignifica o homem não é a sua pose de santo, de honesto.
    7) O que dignifica o homem não é a quebra ou cumprimento de seu discurso.
    8) O que dignifica o homem não é hoje defender o que acusava ontem.
    9)O que dignifica o homem não é pensar que é o único a estar certo.
    10) O que dignifica o homem é a sua HONRA, e isto não há um que conheça o mais profundo e íntimo de sua tão mutável pobre alma.
    È um prazer ler os seus textos , só amarre um pouco o seu ego na vulnerabilidade da natureza humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro para quem pensa que escreveu bonito, porque se quer colocou o nome? Algumas coisa aí até concordo, mas outras amigo você tem que rever mais!

      Excluir
  7. já deixei meu comentário duas vezes a respeito das supostas adesões aí citadas e o amigo Josenias até agora não aceitou! O que foi meu caro, o seu blog não tem espaço para verdade é isso?

    ResponderExcluir