quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pinheiro é aclamado após entrevista na Rádio Vale do Apodi




Dr. Pinheiro presidente do PR em Apodi, concedeu entrevista na Rádio Vale do Apodi na noite desta quarta-feira, 26, onde falou sobre os motivos que o levaram a desistir da candidatura a prefeito de Apodi, amparado por um direito de resposta por ter seu nome citado em um programa anterior.

Pinheiro ao encerrar entrevista foi surpreendido por uma grande multidão que o aplaudia, e gritava seu nome, entre eles Pinheiristas, bacuraus e bicudos, que acompanharam o velhinho bom, o saudando e afirmando que apoiam sua decisão.

17 comentários:

  1. É ótimo ver que tem gente que ainda o apoia, que não acreditaram nas mentiras. Esse é o meu PINHEIRO, firme, forte, corajoso, verdadeiro e competente. Sou da PINHA e continuo com o PINHEIRÃO.

    ResponderExcluir
  2. sou ex gorete e fui ver,também só tinha bacurau da gorete,um fracasso,tentaram fazer uma passeata,mais deu muito fraça,o povo desconfiado com a derrota,nem entrou no clima.

    ResponderExcluir
  3. Fico mim questionando, se com Pinheiro só tem Gorete por que tanta revolta da Nova Velha Geração. A Pinha é do Povo.

    ResponderExcluir
  4. Aqui na Nação Bacurau todo mundo que vem prá somar é bem vido...

    ResponderExcluir
  5. o velhinho é bom demais rumo a vitória

    ResponderExcluir
  6. Estao com ciuminhos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. é a piiiiiiiiiiiiiiinhaaa!!!!
    vote 15!!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha cara Maíra Emmily!
    Gostaria muito mais muito mesmo de lhe dizer se é que não já sabe mais continua a querer não saber, só não sei o porque minha amiga, mas quem mentiu e continua mentindo e enganando o nosso povo é Pinheiro, essa é verdade minha cara todo o Apodi sabe!
    Essas quatros pessoinhas aí das imagens todos já eram com Gorete, pois não se deve apoiar traição, respeitem como pessoa, mas como político meu caro Pinheiro você não tem compromisso nenhum com o povo só ver o lado de sua família que convenhamos já tem muitas coisas materiais na vida e o senhor ainda querendo aumentar mais e deixar a nossa gente sem saber onde colocar a cara e no fundo do poço.

    Aceite aí Josenias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, mas o povo ainda insiste em não querer ver!!! Acorda Apodi!

      Excluir
  9. Meu caro, eu sei qual é a verdade, e sei quem são os verdadeiros traidores e mesmo assim, eu apoio PINHEIRO e o defendo. Traição? Ele nunca fez isso, mas se ele fizesse continuaria o apoiando, porque é disso que as pessoas falsas que diziam "estar com ele" precisam. Independente das pessoas da foto serem bacurau, estão mostrando a admiração e carinho por ele. Só acho que você deveria ir procurar outra coisa para fazer, ou defender seu candidato, porque nada do que você falar irá mudar minha opinião sobre MEU PINHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, Você sabe quais são os verdadeiros traidores então sabe que Pinheiro é um dele não é verdade? Minha cara fala que tinha pessoas falsas com ele só poque não apoiaram sua traição e o seguiram para o lado da outra, mas como amiga? aprontar como ele aprontou e ainda o defender e segui-lo? Estou procurando o que fazer assim como você está e não estou querendo que você mude de opinião coisa nenhuma só não acho que deveria está compactuando com essas mentiradas e enrolação do seu Pinheiro se é que você era realmente eleitora dele.
      Para finalizar queria dizer que a verdade que você pensa, assim como seu Pinheiro em esconder todos já sabem e acho que ele não vai enganar mais ninguém querendo dar uma de santinho agora!

      Excluir
    2. Sei que Pinheiro é o melhor, para Apodi. Homem digno, trabalhador, verdadeiro, justo e gentil. Eu sei qual é a verdade, sei quem são os verdadeiros traidores, e te asseguro que não é Pinheiro. Eu sigo ele, apoio, e para constar eu era e ainda sou a eleitora mais fiel dele. Agora vocês com essas mentiras estão tentando plantar o ódio por ele, simplesmente pelo fato de quem não estão do lado de vocês serem os corruptos, errados, ladrões, mentirosos, né? Acreditam em vocês quem são fracos em opinião. Eu o apoio e continuo com a PINHA em meu coração, ESTOU COM PINHEIRO E NÃO ABRO.

      Excluir
  10. Dr pinheiro diz a verdade ai porque Flaviano desse que não precisava dele nem dos babãos dele
    vamos mostrar quem manda na pinha
    agora ela ta enganchada pelo gogó!!!

    ResponderExcluir
  11. Carlos a velha geraçao ja esteve do mesmo lado deste candidato que voces acusam, se flaviano é taõ fiel aos seus eleitores porque muitos que estavam com ele na outra eleiçao sairam???? E porque aqueles de quem ele falava agora está com ele??? De repente ele mudou o discurso dele??? meu amigo analise bem e saiba distinguir quem traiu quem nessa história e quem sai perdendo é o povão porque os politicos são todos da mesma panela so´o que interessa é o dinheiro. Voce acha que Agostinho, fanfanta mara evangelista e outros querem oque??????? Só que a decepçao vai ser maior para eles porque deles flaviano so´quer o voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a nova geração não esteve do lado de ninguém, ele que quis apoiar Flaviano em 2008 porque tinha sido expulso do PMDB, veja os fatos corretos meu caro não distorça! Os eleitores que estavam com Flaviano em 2008 que saíram foi porque escolheram Pinheiro, cada um tem o direito de escolher a quem quiser, e esse ano eram três candidaturas até há alguns dias atrás! Ele não falava de A nem de B, falava sim no geral e se estão com ele agora é porque preferiram apoiar o candidato que realmente é melhor para nossa cidade, se não preferiram Gorete é porque as coisas lá andam erradas, começando pelo acordo enganoso e desrespeitoso que eles fizeram! Quanto ao discurso de Flaviano nada mudou, continua com o mesmo projeto de transformar nossa cidade para bem melhor e desenvolvida! Analise meu caro, entenda, aprenda antes de siar se equivocando todo!

      Excluir
  12. vc ta cego Carlos vc vai ver a urna, cuidado pra não votar no 15

    ResponderExcluir
  13. e aquilo foi uma passeata?

    ResponderExcluir