quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOTA DA COLIGAÇÃO APODI QUE CRESCE

Irmãos apodienses,

Ontem, terça-feira (25), aproximadamente às 22h30, a prefeita Gorete Silveira e nosso candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, juntamente com a assessoria, faziam uma visita à Rua João Pessoa, quando uma jovem desceu de um Fiat uno branco acompanhado de duas motos, e descontroladamente esbravejou: “Gorete sua ladrona, saia de dentro dessa casa sua vagabunda. Você está roubando o dinheiro da prefeitura para comprar a consciência do povo.” – acusou a jovem.

A coligação “Apodi que cresce” vem externar repúdio a essa irresponsável atitude. E pedir aos apodienses, independente de cor partidária, que militem com ética e respeito.

Nos últimos dias, tem ocorrido uma articulação através de uma arquitetada boataria mentirosa na tentativa de convencer a população que a nossa coligação não está cumprindo os princípios da lei.

Não vamos cair no convencimento de boatos mentirosos.

Na democracia, o contraditório é não apenas importante, mas necessário. Porém tão importante quanto o contraditório é que ele seja feito de forma educada e equilibrada.

Na certeza de que a coligação “Apodi que cresce” tem se comportado de forma ética, respeitosa, e, sobretudo cumprido a lei, solicitamos à população que seja os maiores fiscais desse momento político.

Toda e qualquer compra de voto não só pode, como DEVE ser denunciada.

Também devemos denunciar, em nossas próprias mentes, o comportamento desesperador com discursos inflamados que tentam burlar o pensamento próprio da população.

Desejamos concluir esse momento político com ética, respeito, paz e sem perder os valores morais.

Vamos à vitória!

Ascom Gorete e Dalton Filho 15.

29 comentários:

  1. Todo mundo sabe quem estimmula esse comportamento nos eleitores.. Ora eu acabei de ler uma postagem absurda que corrobora com o discurso do candidato adversario, onde se orienta o eleitor a receber dinheiro pela compra de voto, e votar contra! Gente, a orientação para qualquer eleitor, é que vote consciente, pelas propostas, pela orientação politica que optar.. Baixaria, falsos moralismos, isso acaba sendo um tiro no pé..

    ResponderExcluir
  2. Quão grande é a sabedoria de quem escreve essas palavras é a hipocrisia de quem se faz acreditar nelas. Todo mundo sabe, porém ninguém nunca provou. Todo mundo! Eu disse todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. o PESSOAL DA NOVA GERAÇÃO ESTÃO TODOS DESESPERADOS.
    COITADOS VÃO FRIVIAR NA MARACANGAIA..

    ResponderExcluir
  4. JOSENIAS PQ VC COMENTA COMO ANONIMO?
    TA corroborando PRA QUE? CELEBRIDADE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Deem nomes aos bois, diga o nome da pessoa fiat uno branco existem muitos na cidade digam a placa, gente é muito facil dizer que alguem falou uma coisa e nao provar.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estão achando que o primeiro comentário é de Josenias Freitas?? Por isso que comento anonimo, discordar é absolutamente aceitável se vivemos num país democrático, mas ser alvo desse tipo de baixaria, to fora. Exponho o que penso, sem necessariamente agredir A ou B.. Sendo assim, significa que é correto imputar qualidades como ladrona e vagabunda a uma pessoa? Pesquisem injuria e difamação... Acho que é tipo legal no Código Penal Brasileiro. Lutar por uma ideologia nao justifica atitudes como esta noticiada, vamos ser francos..

    ResponderExcluir
  7. AMIGA QUE VERGONHA SE FOSSE SUA MÃE,NÃO SAIA MAIS DE CASA.QUE NOME O POVO DARIA A SEU DESESPERO.DERROTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei maria porfavor diga a essa sua amiga que quem vai ganhar é gogo e diga a ela tambem quenao prescisa ficar esculhanbando os outros nao, se alguem esculhnabaçe flaviaono voce nao iria gosta do mesmo modo nós bacurais nao gostamos

      Excluir
  8. Isso só pode ser coisa de Flaviano Cabeção, a cara dele isso dai.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk65kkkkkkkkkkkkkkk65kkkkkkkkkkkkkkkk65kkkkkkkkkkkk65kkkkkkkkkk65kkkkkkkkkkk65kkkkkkkkkk65kkkkkkk65kkkkkkkk65kkkkkk65

    ResponderExcluir
  10. VC AGORA ESTÁ PUXANDO O SACO DA PREFEITA, VOU ESPERAR, UM DIA EU VEJO....

    ResponderExcluir
  11. CARLOS, SERIA MELHOR VC SE COLOCAR COMO ANONIMO, POIS CARLOS TEM MUITOS EM APODI, COLOQUE SEU SOBRENOME OU FAÇA COMO EU :PERMANEÇA NO ANONIMATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Josenias este Carlos que você aceitou o comentário não é a minha pessoa, mas que também comentei e até agora você não aceitou, se não for para aceitar os comentário para que querer ser blogueiro? Sempre que comento nunca uso da falta de respeito com ninguém, sempre falo a verdade e não distorço os fatos e tenho caráter de homem! Agora você deve se perguntar, como eu posso acreditar que não é a mesma pessoa! Pelas as expressões meu caro dar para identificar, só basta ter mais um pouco de atenção.

      Excluir
  12. Vixe verdade anonimo amigo realmente existem varios fiat uno branco, e jovens tambem nem se fala neh? digam o nome e a placa do veiculo, ou voces acham que vamos acreditar nesse besteira besta, vao jah culpa flaviano hem? ora se flaviano tem culpa dos eleitores terem nojo dessa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE SEU ANONIMO SE FLAVIANO ENTRAR NA PRAFEITURA APODI VAI CAIR PORQUE ELE SO VAI COLOCAR O POVO DA FAMILA DELE VOCE ACHA QUE ELE VAI COLOCAR VOCE .TALVEZ ELE NEM SAIBA QUE VOCE EXISTE NO MUNDO

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk ai é um blogueiro karai ele comenta as próprias postagens sabe como é que sabemos que é vc mesmo Josenias, sua forma de escrever é única erra muito as concordancias e a ortografia. tenha vergonha na cara home,

    ResponderExcluir
  14. Acho que a mãe da menina ta é com orgulho, pois a filha não baixa a cabeça diante dos grandes poderosos. O povo luta com as armas que tem, mão, lingua afiada seja lá o que for. O próprio povo de gorete diz que ela ganha a campanha no dia pq ela tem a prefeitura agora estão dando uma de puros, a tá me conta outra.

    ResponderExcluir
  15. Gente falem mesmo, fiscalizem, gritem, só não aceitem corrupção de baixo do seu nariz sem fazer nada.
    baixaria é paga com baixaria sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO SO LHE FAZER UMA PERGUNTA. VOCE É BAURAL OU BICUDO????

      Excluir
  16. Josenias neste momento estou orando por vc e pedindo repreenção em nome de jesus para todas as mentiras que postar, Deus está vendo amigo ele sabe de tudo, aqui se faz aqui se paga. se arrependa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não precisa se arrepender do ele posta aqui. O blog é dele, e ele tem mais é que motrar a opinião dele. Agora se vocês não querem aceitar a verdade. Fazer o que?

      Excluir
  17. Todos deveriam respeita-la, pois só sabe as dificuldades quem está lá administrando. Tenho certeza que ela nunca fez mal a muitos de vocês que estão aqui criticando ela. Primeiro: proucurem saber a verdade. Segundo: não devemos culpar ela pela a ação de outros. Terceiro: quando vocês aprenderem a respeitar daí sim vocês poderão exigir e serem respeitados.

    ResponderExcluir
  18. tenho certeza que a histoia foi aumentada uns 50%. Grande atitude teve essa garota.

    ResponderExcluir
  19. Esses comentários nao são do Josenias Freitas meu povo.. Na verdade o conheço por fotos, apenas.. Que coisa engraçada.. Espero realmente que essa eleição passe em paz, sem maiores incidentes, porque a discordância acalora muito aqueles que defendem sua bandeira.. Tudo natural.. Só nao podemos atingir o direito do semelhante.. Enfim, me divirto lendo os post desse blogs apodienses, e comentando.. Comento aqui e em outros tambem.. Não sou Josenias, sou eu, euzinha.

    ResponderExcluir
  20. Cuidado josenias quando alertarem o povo sobre compra de votos. vc pode ser pego com a baca na botija santo do mau oco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande o seu candidato tomar cuidado com isso, você tem é que alertar ele,

      Excluir
  21. quem e que tem contas reprovadas?

    ResponderExcluir
  22. Só faltava inventarem essa mesmo!
    Ao primeiro anônimo se os candidatos não querem fazer campanha limpa então os eleitores têm é mais que dar o troco, peguem o dinheiro que eles querem usar para conseguir se eleger e votem no candidato de melhores propostas! Se algum dia acabarem com as sujeiras aí sim, mas que tudo parte dos próprios candidatos que tentam se aproveitar dos mais desenformados e usam dessa prática criminosa que é a compra de voto. Uma grande maioria dos que se dizem bacuraus pmdbistas, votam somente por partidarismo, só defendem uma cor uma bandeira e nada mais, outros só pensam no interesse próprio!
    A compra de votos está existindo em grande proporção, ninguém é bobo não!
    Quanto ao comportamento dos militantes não sou a favor, pois temos que respeitar a todos assim como respeitamos um pai, uma mãe, um avô, uma avó ou um filho. Com isso queria saber também da equipe da prefeita o que tem a dizer do banho de óleo diesel que militantes de Gorete jogaram nas pessoas durante a passeata do professor Flaviano no sábado 29-09-2012 e também o ataque selvagem dos seus militantes a dois eleitores de Flaviano durante a passeata da prefeita no dia seguinte?

    ResponderExcluir