sábado, 15 de setembro de 2012

Manifestação bacural em Soledade não corresponde as expectativas

Os comentários durante todo sábado em Soledade foram sobre a manifestação realizada nesta sexta-feira, 14 pela prefeita Goreti Pinto, que frustrou alguns correligionários que esperavam ansiosos por uma movimentação gigantesca, e deixou eufóricos adversários que temiam uma verdadeira invasão da nação bacural ao Distrito.

Quem conhece o Distrito de Soledade assim como eu, sabe que de onde o placo ficou até onde estava literalmente lotado, é pouco para ser taxado de grande, claro que dizer que não tinha gente nos outros locais da Praça seria uma ofensa de minha parte, mas de verde e vibrando se resumiu a este grupo que as fotos mostram.

Apontar quais foram os erros, seria prematuro de minha parte, afinal a coordenação do partido é quem sabe o que é melhor para a campanha da prefeita, mas entendo como um “tiro no pé” a manifestação política de Goreti em Soledade.

Vale ressaltar que a carreata em si foi gigantesca, muitos carros com pessoas nas portas, alguns com bom número de pessoas em cima de verde vibrando e mostrando o polegar,mas não sei se foi insuficiente para trazer todos os bacurais, ou se alguns não chegaram até o destino.

Já disse, e vou repetir é minha impressão endossada por várias outras, e ninguém é obrigado a concordar, no entanto talvez eu seja um único a escrever sobre isso, por conhecer e morar em Soledade e porque vi de perto o que aconteceu nesta sexta-feira no Distrito.

A foto que escolhi foi a mais aberta que encontrei e talvez a melhor, mas vi outras muito ruins, e presenciei os fatos, mas postei justamente essa que foi a melhor foto que encontrei para ilustrar minha tese, afinal seria injusto com meus leitores que não presenciaram a manifestação em Soledade.

16 comentários:

  1. sou da nação,mas esperei gorete fazer um grande comicio,se retirasse o povo que levamos nos carros e que achei pouco realmente,o povo da chapada não vei,acho que a chapada dever ser muito bom para pinheiro e flaviano então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza você é da nação, não Bacural!

      Excluir
  2. KKKKKKK, a foto diz uma coisa, vc diz outra. KKK Vai pra sua casa dormir seu perdedor

    ResponderExcluir
  3. vc ñ tem o que dizer josenias deixe de criticas pois isso ñ leva ninguem a nada .....

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a foto foi a melhor que você tinha para alimentar seu ego, talvez a maior manifestação do Apodi tenha sido o acorda Bicudo. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. meu amigo realmente vc não viu a passeata pq a maior parte veio do curió até a cidade e a que foi pra soledade foi menos carros mas ainda assim era muita gente

    ResponderExcluir
  6. bem imparcial o seu blog!! acho que para um "verdadeiro" blog vc precisa aprender muito a respeito de que é ser imparcial e ser puxa saco de um partido! deixe pra fazer merda só no banheiro da sua casa...

    ResponderExcluir
  7. realmente,a gente aqui desoledade achavamos que iriam botar para torar,com amigo de apodi baurau e ele mim disse que teria sido melhor que gorete tivesse feito um para tentar fazer um de arromba,pois o ultimo de flaviano teria sido muito grande.

    ResponderExcluir
  8. esperei a noite inteira pela tal da ONDA VERDE e ate agora ela ainda nao chegou sera que alguem pode mim dizer para onde ela foi?????
    ou sera que ainda esta a caminho???????????
    CHUPA ESSA BACURAAAAAALLLLLL!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele está falando a mais pura verdade foi um FRACASSO. O blog é dele ele posta o que quiser, defende quem quiser e acaba com quem quiser. Txúuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. É bom ver vocês bacuraus aperriados, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ESSAS PASSEATAS GRANDES AI NO POSTO CURIO É SO PRA PEGA GASOLINA. TOMA ESSA BACURAUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. bacural voces tem q admitir q a coisa ta feia esse negoçio de voces dizer q tem dinheiro pra comprar os eleitores ta ofendendo muita gente pois o povo tem dignidade nao venha chamar a gente de vendido pois magoa.e com raiva talves tenha alguem q pega mas nao vota ja vi muito essas conversa nas esquinas.e com isso ela vai afundar cada ves mas o apodi que coitado ja esta endividado ate o gogo.acorda meu povo vamos votar certo e conciente.

    ResponderExcluir
  13. Os bacuraus arrotaram por todo o dia que já tinham mais de 1000 carros na relação, porém a média dos contadores de carros deu outra, uma média de 400, e já que estamos falando em média, só em combustível foram gastos em média R$ 29.000,00, e não estou colocando na conta as concentrações regadas a muita bebida, isso é, para quem teve a menor declaração de gastos de campanha?

    ResponderExcluir
  14. Engraçado é esse primeiro comentario.

    ResponderExcluir