segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jornalista opina sobre a política de Apodi!

3 comentários:

  1. amigas para a vitória.17 de setembro de 2012 às 14:19

    tenho duas amigas que são flaviano ,mas votam também em pinheiro se precizar ganhar com ele,mais os boatos que o os interressados nessas briga criam,alguns eleitores,eles disseram a mim que não votariam mais em pinheiro,ai chamei elas lá para casa e mostrei que esses boatos são para fazerem arranh~es entre o PR de pinheiro e o P C do B de flaviano,ai convencir a continuarmos unidas,ou eu voto em pinheiro se tiver na frente,ou elas votam em flaviano,essas pegadinha de eleitores adversarios da gente ,é para depois soltarem bombas,agora soltem bacurais.

    ResponderExcluir
  2. amigas para a vitória.17 de setembro de 2012 às 14:39

    tore aonde torar,radicalize aonde radicalizar,eu só não voto éé em gorete,e ganharei com pinheiro ou flaviano tambem,conversas de campanha para tirar eleitor do pessamento derrota bacurau,não vai mim pegar não,não sou otario não.

    ResponderExcluir
  3. sim,... bonito. Criando boatos nos quatro cantos da cidade para forçar a desistencia de Pinheiro. Essa nova geração de flaviano, que de nova não tem nada, acha que todos tem a obrigação de sair correndo atrás deles. Respeitem as opções.

    ResponderExcluir