sexta-feira, 28 de setembro de 2012

João Maia garante que Pinheiro continua presidente do PR em Apodi

Na noite da quarta-feira, 26 a assessoria do deputado Federal João Maia ligou para o presidente do PR em Apodi Dr. Pinheiro, e o convidou para uma reunião, que aconteceu na noite de ontem, 27 em Rodolfo Fernandes.

Dr. Pinheiro recebeu confirmações importantes do deputado, primeiro que ele não subiria no palanque da oposição em Apodi, e ainda que a presidência do partido continuaria com o ex-prefeito, em contrapartida João Maia ouviu de Pinheiro que votará nele em 2014 para deputado.

“Foi bastante proveitosa a nossa conversa com João Maia, primeiro porque firmamos o compromisso de votar nele em 2014, e depois porque ele nos assegurou que continuamos na presidência do partido em Apodi, e que não subiria em palanques em Apodi” informou Pinheiro.

2 comentários:

  1. Josenias, meu amigo, chegue a este ponto não, cara. Você vai cada vez mais perder o resto de sua credibilidade se estas suas postagens não se confirmarem, como é o mais provável. Fazer campanha em prol de alguém é uma coisa, mas, daí, você fazer previsões futurísticas, onde tudo prevê o contrário e ainda querer fazer disto uma verdade, pode ser muito negativo pra você. Poste verdades, meu amigo, Verdades.

    ResponderExcluir
  2. burro é vc que fica de plantão, lendo as postagens!
    vai trabalhar que melhor MALANDRO!!!!

    ResponderExcluir