quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hélio da Ambulância desmente anuncio e confirma que continuará sua campanha independente

O Vereador candidato a reeleição pelo PR, Hélio da Ambulância se mostrou indignado com o anuncio do seu nome em uma carreata realizada ontem a noite pelo grupo da nova geração em Apodi, e ligou para este moderador para desmentir o anuncio, e informar publicamente que continuará sua campanha de forma isolada, ou seja, independente respeitando todos os seus eleitores.

“Estava sentado na calçada da minha casa ontem, e soube que anunciaram meu nome em uma concentração partidária, isso prejudica demais minha campanha, e quero afirmar aos meus eleitores que isso é mentira que tem finalidade de prejudicar minha pessoa, vou continuar neutro até o fim da campanha ao lado dos meus amigos e aminhas família” afirmou Hélio ao Blog.

51 comentários:

  1. pois é, quando ouvi seu nome sendo pronuciado,cheguei ate a afirma q o senhor vereador perderia meu voto,mais vi que eles querem mesmo e te prejudicar,se passar pro lado da NG perdera meu voto e de toda minha familia...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM HELIO VOU CONTINUA VOLTANDO EM HELIO,
    TINHA MUDADO DE OPINIÃO QUANDO SOUBE QUE ELE IRIA APOIA ESSA TAL DE NG, QUE NÃO É MAIS NOVA NG, FOI UM DIA

    ResponderExcluir
  3. como vc diz que sua familia esta do seu lado se sua propia filha e cunhada estavão pulando ontem no comicio de FLAVIANO se sua filha estava já sei que vc vai tá com FLAVIANO então vc já perdeu meu voto e da minha FAMILIA. BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  4. Estou desconfiado do seu anucio pois como vc diiz ta neutro se sua propria filha estava pulando ontem no comicio de FLAVIANO vc só vai perde com isso.

    ResponderExcluir
  5. Continuará com meu voto,obrigada pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  6. Se o presidente do PR está com Gorete, seu papel como Vereador do Partido da República seria está junto dele, pois se o próprio presidente do partido escolheu (PR+PMDB) seu dever é segui-lo, até para conseguir se manter durante os quatro anos, com combustíveis (para suas viagens a Natal), gratificações dentre outras verbas que você ficará privado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decisão de João Maia ainda não foi anunciada com confirmação. E posso afirmar com certeza de que Hélio está aguardando isso.

      Excluir
  7. se for para flaviano estou fora naovoto em voce.

    ResponderExcluir
  8. ei dificil essa letras facilite meu

    ResponderExcluir
  9. quem avisa amigo é. Não vá para a NG. Se tiver de optar escolha Gorete, que é o lugar de onde nem Dr Pinheiro nunca deviam ter saído. Voto 15, voto 22555.

    ResponderExcluir
  10. fique com gogo e pinheiro foram eles que fizeram voce chegar onde esta, ou Flaviano comprou voce? estou com voce agora estou indecisa vou saber se realmente e verdade que sua filha estava do lado de la´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma outra parte da família de Hélio apóia sua decisão de estar neutro e certamente não iriamos concordar se caso ele tiver que apoiar a NG. Falo pela minha família como sobrinha que sou dele.

      Excluir
  11. Uma campanha tão bonita Hélio estava realizando e deixar se sujar justo no final. Amigão, te digo uma coisa, se sua ilustre filha estava na de Flaviano CONCERTEZA vc também está. Mas pense bem o que está acontecendo com a candidatura de Evangelista, o filme está se repetindo com vc, INDO DE ÁGUA A BAIXO. Sinceramente não to acreditando mais na sua neutralidade, sua filha falou por vc.

    ResponderExcluir
  12. Hélio da Ambulância já fez muito por Apodi, não vamos nos deixar influenciar por boatos que a NG criou para denegrir a sua imagem, que durante os 4 anos foi tão sólida e de serviços prestados a Apodi... Não troque o certo pelo duvidoso. A NG é uma cilada, de novo só tem a "casca". No dia 7 de Outubro faça como eu vote 22555.

    ResponderExcluir
  13. HÉLIO É NOVA GERAÇÃO! Com certeza!!! morram der inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    publique que eu quero ver!

    ResponderExcluir
  14. por isso que é bom ter filho homem que não dar trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Foram muito burros, em deixar de estar neutros para se sujar com a NG?? ão entendo, eu estava com Pinheiro sim, votaria 22. Mas depois do ocorrido eu entendo q ficamos meio sem saber o que fazer, mas o melhor mesmo é apoiar a quem tanto ajudou (Pinheiro) E agora estou muito feliz com Gorete, sei que fiz uma ótima escolha. Acho que é tarde, entendo que a NG fez pressão (na forma de citar seu nome no palanque), mas a confirmação veio por sua filha está presente. Não adianta vc dizer, pq ninguém vai acreditar que está neutro.

    ResponderExcluir
  16. Tantas e tantas adesões tbm anunciadas no palanque da sua candidata foram mentirosas e vc nem publicou as notas de esclarecimento que estavam circulando na net! Vc é muito é babão!

    ResponderExcluir
  17. Helio vc poderia ter ficado do lado de quem sempre te ajudou que foi Gorete, e nao ter traido ela... agora sua campanha esta comprometida. e se for pro lado da NG vai piorar mais ainda, minha familia toda vota com voce, mas se ficar com flaviano perderá os nossos voos. sua filha esta dizendo na rua, falando mal da prefeita.. diga a ela que nao faça isso, pois nos somos eleitores dela e queremos respeito.

    ResponderExcluir
  18. se a familia ta é pq ele ta tambem... se nao esta entao nao dê motivos. se ficar com flaviano, perderá meu voto.

    ResponderExcluir
  19. Hélio, não se iluda com esses comentários, porém os mesmos são de uma pessoa só, e olhe lá se essa pessoa vota c vc, é só p lhe intimidar!

    ResponderExcluir
  20. Helio a nova geraçao falava que nao precisava de velhos para se eleger e voce eo que? infelizmente ouvi falar que sua esposa estava acusando Dr Pinheiro de traiçao , sera´que voce tambem nao esta traindo seus eleitores pulando de galho em galho? Isso demonstra que voce não é diferente peço por favor pense bem flaviano tambem traiu dr pinheiro nas ultimas eleiçoes, os vereadores de lá já tem seu espaço garantido sera´que voce vai ter todo aparato que teve com gorete e dr pinheiro, nao morra na praia meu amigo na reta final .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE PREOCUPE COM SUA CORJA QUE SE JUNTARAM PARA MORRER NA LAGOA , DEIXE HELIO CAMINHAR DO JEITO QUE ELE QUIZER , ELE TEM TRABALHO PRESTADO AO NOSSO APODI MERECE UM VOTO DE CONFIANÇA DOS NOSSOS APODIENSE . AQUELE QUE JOGA PEDRA EM HELIO DEVE SER UMA PESSOA ALIENNDA SEM NOÇÃO.

      Excluir
  21. É 22.555 É HELIO DA AMBULÂNCIA COM CERTEZA E GOGO NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  22. Eu não costumo comentar nesses blogs, mas hoje sinto necessidade para esclarecer.
    Papai ESTÁ NEUTRO, vai seguir sua campanha sozinho, pedindo seu voto como está fazendo desde o inicio da campanha, porta a porta.
    Eu, como qualquer um de vocês que comentaram acima, sou uma cidadã, que tem o direito de livre escolha, durante todo esse tempo estive num grupo, defendendo um nome, uma bandeira, clamando aos quatro cantos da cidade meu desejo de Pinheiro ser novamente meu prefeito, mas hoje, depois do acontecido, tive que tomar a decisão de quem irei votar, como todos os outros fizeram depois da desistência de Pinheiro.
    Papai decidiu a NEUTRALIDADE, mas deixou livre a escolha de todos os que estiveram durante toda a campanha ajudando, tanto a família, como os amigos.
    Minha escolha foi Flaviano, e acredito que quem realmente vota em Hélio da Ambulância não deixará de votar por isso, pois ele fez acontecer, trabalhou durante esses anos, ajudando no que podia aos que batiam nossa porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chamou seu pai de mentiroso pois ele falar que a familia acompanha ele como se a propria filha diz VOTAr em FLAVIANO com isso ele já perdeu meu voto e da minha FAMILIA ! BOA SORTE .

      Excluir
    2. Meu Querido, nós acompanhamos ele durante toda a campanha, mas diante do acontecido, ele libertou a família para fazer a escolha de quem iria votar. E assim fizemos.

      Excluir
    3. Senhorita Hélia... não sei pq o grande odio que vocês tem da Prefeita.. insinuando que foi ela que fez mal a seu pai ne? pois bem, Gorete foi uma pessoa que ajudou seu pai e muito, desde muito tempo, qndo ele nao tinha nada da vida, entrava pela porta da cozinha da casa da irmã dela... e Hélio traiu ela. SIM traiu.. e todo mundo sabe o porque... E vocês deveriam ter mais respeito, e você e sua mãe principalmente que saem na rua falando mal dela. Você nao sabe é de nada... reconheça o que a prefeita fez pelo seu pai e que ele nao soube reconhecer qndo à traiu.... independente da decisão dele de qual lado ficará, saiba ao menos respeitar os eleitores dele que tbm votam nela, assim como eu. e o conselho que eu dou ao seu pai é que ele fique na neutralidade sim. pode parecer uma critica, eu como eleitora de Helio me sinto no direito de falar isso dele e pra ele.

      Excluir
  23. Uma parte da família de Hélio apoia sua candidatura a reeleição e o ajudamos pedindo votos pra ele... mas certamente não apoiaremos de forma alguma se apoiar o candidato da NG. Meu nome é Rahabe Machado e sou sobrinha dele!

    ResponderExcluir
  24. se vor pra flaviano eu não voto em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAHABE VOCE NÃO TEM MESMO CARÁTER H´LIO ÉUM CIDADÃO TEM DIREITO DE ESCOLHER COM QUEM QUER VOTAR, VOCES SÃO FALSAS NÃO QUER VOTAR FICA DESCULPAS ESFARAPADAS, SUA MA~E A MUITO DIAS ATRAS PUBLICOU QUE VOTA EM LAETE. VOCES DEVIAM TER RESPEITO PELO POR SEU PAI.

      Excluir
    2. Falsas? Mostre ao menos seu nome pra me chamar de falsa... ou nem precisa... pra não causar constrangimento eu mesma não direi aqui!

      Laete? Vc está se confundindo. Apesar de Hélio apoiar a NG se preciso, jamais deixaríamos de votar nele. Sabemos perfeitamente que sua situação é neutra.(inclusive conversamos com ele e aconselhamos isso pro próprio bem dele) Desde o primeiro momento conversamos com ele e deixamos claro que nosso candidato a prefeito não seria Dr Pinheiro nem muito menos Flaviano... e ele entendeu por já saber do nosso compromisso com a prefeita. Mesmo sem apoiar o prefeito ajudamos ele pedindo votos e ate alguns de nós acompanhando em passeata "na passeata que não era do nosso candidato a prefeito". Fiz ligações pra ele quando precisou pra falar de pessoas procurando ele, até aconselhando! E mesmo assim somos falsos? Se toque!..já sei quem é vc! O agente fez e faz por ele é sim em respeito ao meu Pai e a Ele. Quem fez escolhas erradas na sua candidatura foi ele...e agora ta só colhendo.... mas mesmo assim estamos com ele. E só pra terminar...só pra vc saber.. ninguém da minha casa vai ao menos com a cara desse tal de Laete. Vc devia ter vergonha de ta mentindo!

      Excluir
    3. Só pra confirmar... eu sei quem é vc. Devia ter vergonha!

      Excluir
    4. E só pra concluir... Hélio caminha do jeito que ele quer ou é obrigado por questões partidárias. Sabemos muito bem essa situação. Só deixamos claro à ele que não concordamos com o apoio dele ao candidato do 65. E ele entendeu perfeitamente! Mas que isso não significa que deixaremos de votar e ajudar na candidatura dele!

      Excluir
    5. Minha família aconselhou o tempo todo Hélio a não ir pro lado 65 pra não acontecer com ele o mesmo que está acontecendo com Evangelista. Nem pra um lado nem pro outro! E ainda somos falsos.

      Excluir
    6. E esse seu teatro de "escrever errado" não funcionou! Fica a dica!

      Excluir
    7. To sentindo cheiro que foi uma pessoa da casa de helio desabafando pq nao tem coragem de falar na cara da familia do irmão dele.. viu raabe... kkkkkk

      Excluir
    8. A nossa Família não é falsa! Seja lá quem foi que comentou isso, pq tbm tenho suspeita e nao certeza! Meu Pai gosta muito de Hélio e nós sempre ajudamos Helio na campanha dele, e digo que até demais.... Falsos eu sei quem são, so tenho etica para nao falar aqui! Boa noite....

      Excluir
  25. olheee o desespeeero dos frifri. Volte pra sua casa Hélio que é junto do PMDB.

    ResponderExcluir
  26. O nome de helio foi anunciado no palanque da NG, acho que foi coisa de Evan, pra derrubar a candidatura dele. tnho certeza......

    ResponderExcluir
  27. Minha opinião como Sobrinha e Eleitora dele é que Hélio deve se manter Neutro até o fim! Pensando no que poderá acontecer se caso fizesse uma escolha. Deixei isso muito claro pra ele e aqui nesse post.

    ResponderExcluir
  28. Gente que coisa feia.respeitem helio,ele e um homem de valor ,com certesa não precisa se vender pra A ou p B tem serviços prestado a Apodi ,e vcs que dissem que se ele for pra outro partido não vota e pq nunca votou.Helio não se preoculpe e faça o que sua consciencia mandar.Um abraço Terezinha

    ResponderExcluir
  29. Gente que coisa feia.respeitem helio,ele e um homem de valor ,com certesa não precisa se vender pra A ou p B tem serviços prestado a Apodi ,e vcs que dissem que se ele for pra outro partido não vota e pq nunca votou.Helio não se preoculpe e faça o que sua consciencia mandar.Um abraço Terezinha

    ResponderExcluir
  30. ei anônimo pare com isso, parece que vc não tem um minimo de carácter e respeito por ninguém pra fazer isso vc tem e mais e que acredita nas pessoas que votam com Helio. se for colocar na balança Rahabe e a casa dela não tem motivo algum para continua a vota no mesmo. eles votam por consideração que ao PAI porque vc não se identifica? não precisa nem responde vc tem que fica se escondendo por traz de comentários Chulo e não sabe nem o que esta digitando. vai aprender a falar e como se comporta diante a uma politica........

    ResponderExcluir
  31. Não é pq Hélio vota em outro candidato a prefeito diferente do nosso, que minha família deixará de votar nele. Isso jamais Existiu!

    ResponderExcluir