segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gorete e Dalton realizam movimentação gigantesca com adesão de mais de 170 famílias





A prefeita Gorete Pinto do PMDB, candidata a reeleição realizou neste domingo, 23 um verdadeiro tsunami verde pelas ruas de Apodi, culminando com um comício gigantesco no calçadão da Lagoa do Apodi.

A tarde Goreti recebeu a visita e apoios dos deputados Felipe Maia e Fátima Bezerra e a noite quem esteve no palanque foi o Senador José Agripino Maia que trouxe sua mensagem ao povo de Apodi.

Em seu discurso Goreti agradeceu as centenas de adesões que se somam a sua campanha. “Estamos no rumo certo por um Apodi melhor, e essas adesões de hoje nos faz cada dia confiar que a vitória é nossa” disse Gorete Pinto.

11 comentários:

  1. Começou hem Josenias! Não foram mais de 170 famílias e sim 170 pessoas com os votos de si mesmas, nem um a mais, é muito pouquinho viu!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE VC ESTÁ COM GORETI..PQ NAO FOI PRA FLAVIANO ? TANTO QUE VC FALOU DA ADMINISTRAÇÃO DELA !POIS AINDA NÃO SEI COM QUEM FICAR, ACHO QUE VOU ANULAR MEU VOTO, E VOTAR 22.

    ResponderExcluir
  3. Parabens amigo Josenias vou votar e Gorete jamais no outro candidato o verdadeiro traidor de Apodi é Flaviano Cabeção, esse sim traiu Pinheiro e agora quer que ele venha para seu palanque, fora cabeção babão de Fabio Faria$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  4. só tenho a agradecer a todos que estão apoiando a prefeita, pois, como prefeita realizou sonho de muitos..e vai continuar fazendo por todos apodienses,vamos rumo a vitória,só tenho a agradecer primeiramente a o nosso Deus que é maior e poderoso,e segundo a o povo que quer gorete dE NOVO..senhor obg por tudo! TODOS SEJAM BEM-VINDOS A NAÇÃO BACURAU!!

    ResponderExcluir
  5. Pinheirista vote 65 pelos filhos de Apodi que a cada dia estão indo embora por falta de oportunidade de emprego pelos seus filhos netos ou sobrinhos para que estes não necessitem ir para outra cidade para conseguir uma realização profissional.

    ResponderExcluir
  6. esse ultimo anônimo deve está pensando que Flaviano vai trazer isso ou aquilo??? vc tá muito equivocado, pois seeeee ELE ganhase primeiramente iria resouver os problemas dos "SEUS", depois; certamente fazer seu pé-de-meia, e se sobrar algum tempo, dinheiro, é que iria olhar para o povo. (mas, cimceramente! acho que não pois esse rapaz é muito ORGULHOSO, querendo comesar por cima). então QUINTO ANÔNIMO, que um conselho? não se iluda com esse negorcio de NOVA GERAÇÃO, pois conheço muito bem esses rapazes....

    ResponderExcluir
  7. se todas as adesoes fossem verdades a campanha estava ganho vc sabe que essas adesoes a maioria foram mentiras!

    ResponderExcluir
  8. Jamais voterei em Flaviano ele é um traidor e oportunista.

    ResponderExcluir
  9. o traidor que todos conhece é PINHEIRO!

    ResponderExcluir
  10. burroooooooooooooo voces que acreditam nesse negocio de nova Geração, pois de "NOVO", meus queridos, não tem nada....

    ResponderExcluir
  11. so sei de uma coisa. arroxaaaaaaaaaaaaaaaa bacurauu

    ResponderExcluir