quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Evangelista conclama analise popular na escolha dos 14 nomes que representarão Apodi

O Vereador Presidente da CMA, Evangelista do PR fez uso do grande expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 20 onde iniciou sua fala falando do processo político de nossa cidade, especialmente dos 13 nomes que serão escolhidos pelo povo para representar na CMA, afirmando que restam apenas 18 dias para esse momento democrático.

Ele falou de suas andanças que nunca parou, e que agora de forma mais intensa, afirmando que cada vez está convicto que o poder público precisa chegar junto dessas pessoas carentes, pois as pessoas estão sem coisas básicas como educação, água, saúde, luz, enfim sempre falta assistência básica para o povo, pedindo que o povo escolha quem prioriza todas essas prioridades.

“A decisão está nas mãos do povo, dos quatorze nomes que representarão Apodi a partir de janeiro próximo” concluiu Evangelista.

4 comentários:

  1. Particularmente, eu NÃO ouví nenhum discurso brilhante desse candidato Flaviano, eu ví e ouví,MUITO BLÁ-BLÁ-BLÁ, MUITAS FALÁCIAS e, sendo assim, o referido candidato,abordando FACTÓIDES e, tentando se aproveitar do momento, sobre as pessoas humildes e NÃO esclarecidas, lá no lugar denominado Rio Novo. A partir desse ponto, dar-se-á para analisarmos que,em uma eventual vitória desse candidato Flaviano, a administração dele (Flaviano), frente a Prefeitura Municipal do Apodí,seria repleta de Incompetência Administrativa e,sobretudo, atos que culminarão em FIASCOS.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao comentário anterior: O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM:"pessoas humildes e NÃO esclarecidas, lá no lugar denominado Rio Novo". Peço que respeite os moradores da comunidade do Rio Novo, pois tenho plena certeza que você não a conhece pois na mesma reside pessoas com nível superior e com sabedoria popular o suficiente para saber quando estão sendo usadas para fazer politicagem barata como esta que você está fazendo. RESPEITE AS PESSOAS ANTES DE SAIR POR AI JULGANDO AS PESSOAS COM PRECONCEITOS BARATOS!
    E agradeço pela oportunidade de resposta.

    ResponderExcluir
  3. espero que evangelista não seja um dos 13 que ira nós representa apodi merece coisa melhor

    ResponderExcluir
  4. TORÇO PELA RENOVAÇÃO DE 80% DOS VEREADORES.

    ResponderExcluir