domingo, 30 de setembro de 2012

Em noite histórica em Apodi Gorete recebe Pinheiro em seu palanque






Uma noite histórica para a política de Apodi, com o calçadão da Lagoa recebendo super lotação, e a prefeita Gorete Silveira, tendo a presença a em seu palanque do ex-prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro.

Alem de Pinheiro, Gorete também recebeu a presença do deputado estadual Antonio Jácome e do deputado federal Henrique Alves, e ainda de centenas de lideranças e adesões que lotaram o palco armado no terminal turístico da Lagoa do Apodi.

O ápice da festa foi a chegada de Dr. Pinheiro ao palco onde os bacurais gritaram incessantemente o seu nome, ao lado de Gorete, Dalton e da sua esposa Dra. Lourdes aclamando a volta do médico ao palanque da vitória.

A prefeita Gorete afirmou que a chegada de Pinheiro a sua campanha era peça necessária para a confirmação de mais uma vitória. “Deus havia tirado esse de mim de dos bacurais de Apodi, mas Deus trouxe de volta Dr. Pinheiro, e tenho certeza que essa é a confirmação da nossa vitória” afirmou Gorete.

O Deputado Henrique Alves afirmou que preteriu a visita a varias outras cidades, em detrimento de participar deste marco do PMDB no Rio Grande do Norte e no Brasil, que é a volta de Dr. Pinheiro ao palanque bacural. “Andaram falando mal de Dr. Pinheiro, caluniando, mas aqui nesse palanque ele é elogiado, e digo mais que pra falar desse homem, tem que lavar a boca, pois ele é a história de Apodi” desabafou Henrique.

Emocionado Pinheiro disse que esse era momento mais emocionante de sua vida, começando seu discurso, saudando a prefeita candidata a reeleição e lideranças no palanque. “Voltei porque aqui me querem bem, e só quero quem me quer” afirmou Dr. Pinheiro.

11 comentários:

  1. Os bacuraus ainda dizem que as passeatas de Flaviano tem mais crianças, e que o é isso nas deles?

    ResponderExcluir
  2. No calçadão da lagoa não mudou nada das outras que já tinham feito! Na passeata não vi, mas todo mundo sabe que nas passeatas eles usam joguinho sujos para o povo participar até chegar na concentração, neste caso o calçadão!

    Josenias tanto faz você aceitar ou não, vou deixar o comentário em outros blogs!

    ResponderExcluir
  3. Quem ganha é Flaviano e Zé Maria sem duvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você já está tão confiante? CUIDADO, se Deus quiser é Gorete de Dalton Filho

      Excluir
  4. o velhinho é bom a verdade é essa ehehe

    ResponderExcluir
  5. Coitado de Agostinho, a VG não confiam nele, fazem reunião escondido do rapaz, porque será?

    ResponderExcluir
  6. Ta com medinho e 15 kkkk

    ResponderExcluir
  7. DOIS BLOGS QUE AMO O SEU E O TRAPIÁ APODI VIVEM CHEIOS DE POLÊMICAS É DISSO QUE GOSTAMOS. KKKKK

    ResponderExcluir
  8. a pinha é do povo, o velhinho é bom demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. quem foi o aniversariente desta festa??? foi um afesta de aniversario??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir