segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Agostinho Pinto envia matéria ao Blog

Olá Josenias, em resposta à sua postagem que falava sobre minha chegada ao grupo liderado por Flaviano, gostaria de explicar que, assim como você há pouco tempo militávamos e lutávamos pela candidatura do PR.

Iniciamos essas eleições com o intuito de mudar a administração de nossa cidade, porque tanto eu quanto você e todos aqueles que defendiam a Coligação A Força do Compromisso sabíamos que Gorete não é a melhor opção dessas eleições.

Durante esse processo eleitoral montamos nossa campanha baseadas em projetos de mudança para o Apodi. O que não sabíamos, nem muito menos esperávamos, era ser traídos por aquele que nos liderava, e defendia também mudanças para nossa cidade.

A desistência de Pinheiro mudou o nosso voto, mas não o nosso desejo de mudança. Continuamos defendendo tudo aquilo que pregamos nesses quase 2 meses de campanha, quando em palanque dizíamos que a atual administração não servia ao nosso povo. Meu voto em Flaviano é por achar que ele representa a mudança que tanto defendemos.

Ao contrário dos que fizeram parte do acórdão que uniu Gorete e Pinheiro, por questões que não cabe aqui comentar, mesmo porque o povo apodiense sabe do que se trata, sabe o real motivo dessa união, nós apenas resolvemos manter a coerência e continuar lutando por um Apodi novo, longe das mãos de pessoas erradas.

Quanto a nossa chegada à Nova Geração só temos a agradecer porque fomos muito bem recebidos, melhor até do que imaginávamos. Viemos para somar, e não para tomar espaço de ninguém.

Esperamos que até o final dessa eleição, o sentimento de mudança que havia em seu peito no início da campanha prevaleça e que venha somar forças conosco.

Abraços,

Agostinho Pinto.

39 comentários:

  1. Tao bonzinho esse rapaz (Agostinho)... Ate parece que pensa no POVO DE APODI... Klinger nao deixou ele fazer o que queria na prefeitura, por isso o motivo de tanta raiva, pensa que com Flaviano vai ser diferente. Engano seu agostinho, acabou esses privilegios dentro de prefeitura. Vá cuidar do seu emprego e do seu patrimonio em Natal, é o melhor que você faz

    ResponderExcluir
  2. Agostinho, a verdade é que a administração de Gorete não serve é ao seu bol....

    ResponderExcluir
  3. agora ela não é boa né seu Agostinho, mas quando você estava do lado de lá você não dizia isso né, mas como ela não deixou vc fazer o que bem queria... agora ela não presta. sei não viu essa política daqui é uma graça.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Agostinho, falou bonito.
    Vamos Lutar por um Apodi Melhor...
    Pessoas ficam querendo gerar entriga no grupo, mais nao vao conseguir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe seu anonimo pra voce que nao sabe apodi está muito bem assim,mas se Flaviano ganhar ai está tudo acabado de vez. e quem vai ganhar novavente é gogo e dádá se deus quiser.

      Excluir
    2. Você estuda??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. EU ACHO QUE MADA15GATA NÃO ESTUDA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. ESTUDO PARA QUE QUE VOCE QUER SABER

      Excluir
    5. ela não entendeu? kkkk

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk eu acho é graça, Santo Agostinho, se juntou ao "liso" que de liso num tem nada,pois o mesmo é assessor de Fábio Faria e o coitadinho recebe mais de 8 mil reais por mês (e ainda afirmam que ele é liso)por que será ele Santo Agostinho se juntou a eles? kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTE AO Dr. PINHEIRO !!!

      Excluir
    2. eu acho é graça esse povo q sabe de tudooo! ate dizendo q Flaviano é acessor de Fabio Faria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aiai, oq politica ñ faz o povo inventar né?

      Excluir
  6. É o 15 de novo, se Deus quiser! Tenho fé em Deus, amém.

    ResponderExcluir
  7. Esse sim,tem uma palavra só!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. olhe ai quem fala,agostinho querendo mudança????é pra rir mesmo,uma pessoa que todos o conhece a forma tragetoria dele trabalhar ta querendo mudança kkkkkk vc não nos engana nãooo!!!gorete fez,gorete faz....NOSSO DEUS É MAIOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei, falou e disse

      Excluir
    2. Até hoje procuro onde a prefeita fez, pois só vejo obras inacabadas, sem fala do escola modelo que agora em novembro faz um ano de atraso da mesma.

      Excluir
  9. Que mudança é essa, pela qual você fala em pró Flaviano, já que conhecemos você como um PÉSSIMO secretário. E que mais uma vez, a "nova" tornou-se ultrapassada!

    ResponderExcluir
  10. essa é boa!!! Agostinho querendo mudançaa kkkkkkk
    vai mudar primeiro depois é que vc pode mudar a administração, que na minha opinião não precisa dessa tal de NOVA GEAÇÃO, que de nova, (ká entre nós) não tem nada de nova nisso!!!
    por esse motivo estou com a PINHA ATÉ O GOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. CARO AMIGO JOSENIAS TENHO CERTEZA QUE ESSE COMENTARIO DE AGOSTINHO PINTO NAO VAI ENTEFIRIR NESSA SUA DECISAO POIS QUEM COMHECE A NOSSA POLITICA DE APODI SABE MUITO BEM QUE E AGOSTINHO EOS MOTIVOS POR ELE TER TOMADO ESSA DECISAO DE APOIAR FLAVIANO SO NAO SITO NESSE MEU COMENTARIO POIS APODI TODO SABE QUEM E ESSE AGOSTINHO PARA REPRIMIR UMA DECISAO DE JOSENIAS FREITAS ESSE SIM TEM TODOS OS SEUS DIREITO DE ESCOLHER QUALQUER PARTIDO POIS ELE(JOSENIAS) NAO TEM RABO PRESSO NEM MUITO MENOS REJEISAO DE PARTIDOS NA NOSSA CIDADE AO COMTRARIO DE (AGOSTINHo)TEM COLIGAÇAO QUE NEM QUER VER FALAR QUE O MESMO VAI VOOTAR NO SEU CANDIDATO E NEM MUITO PERTO DO SEU PALAQUE ao contrario de voce josenias que foi bem recebido e tem mais muito aplaudito com muitas emossoes no palanque em que voce se decidiu apoiar AO COMTRARIO DE AGOSTINHO QU SO ACEITARAM DIVUGAR SUA DECISAO POIS SUBIR NO PALANQUE NAO POIS O MESMO E MUITO REJEITADO

    ResponderExcluir
  12. AGOTINHO SEMPRE VAI PRO LADO DA VITORIA!!

    ResponderExcluir
  13. É APODI DO JEITO QUE ESTAR NÃO DAR PRA FICAR,ENTÃO VAMOS MUDAR E VC PODE ACREDITAR!!! NÃO TENHO MAIS NADA A DECLARÁ,QUEM TEM DINHEIRO MUITO,MEU VOTO NÃO VAI COMPRAR EU ESTOU ESCREVENDO A VERDADE ACHE RUIM QUEM ACHAR ,SE VC QUER MUDANÇA UM APLAUSO EU VOU TE DAR...SÓ SEI QUE ESTOU COM 11,111,COM ÂNGELO DE DAGMAR!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu deus agostinho seu nome caiu bem pra sua mudanca viu vc vai pra grande familia e kkkkkkkkkk tadinho esse homem tao bonzinho deveria ser canidato viu kkkkkkk ei amigo nao sei como vc vai fazrr com os dfurtos esse ano seu flaviano falou em palanque esples nao iriam votar e agora vc que eta o chefe dele e o pior vc nso ter vetgonha na cara teve que escutar isso bem caladinho em vc e aquele de evangelista sao traidores o evam perdeu meu voto traidor sao vcs dois devem a vida pinheiro vcs

    ResponderExcluir
  15. Gente em primeiro lugar ,Gostaria de saber o porque de tanta revolta.?Justo voces que são da paz,que paz e essa ?voces que ficam dissendo que a NG esta dessesperada e bombardeiam desta maneira ,amigos acho que tem papel trocada não e bem a NG que esta dessesperada .pelo que tenho visto e lido nos ultimos dias e a opção que esta.Pelo amor de Deus deixem de serem bobos e atingirem seus irmãos apodiense por caso de politicos ,vejam o exemplo de Pinheiro e Gorrete,a mesma ainda corre o risco de sair da politica porque o propio Pinheiro quem colocou queija contra a ela no entanto estão so love .e vcs se matando por eles, gente pensem bem, apolitica esta acabando e ai como vai ser?vença quem for mais forte o que nos resta e disser amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco, mais falou bonito, essas pessoas que fazem esse tipo de coisa, são todas de mentes ultrapassadas e ao mesmo tempo cegas. Acorde Apodi, ou vai querer continuar parado no tempo.

      Excluir
  16. Agostinho é uma homem bom.. filho de desembargador, técnico Judiciário, Pai e Coerente... Agora vc Josenias é um Traidor Junto com o Velho safado e os dois cachorrinhos dele KEIBER E CELIO... O que vc fez com evangelista não se faz cabra de peia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk nao deixem eles me derrotarem e muito desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Pra esse comentário feito as 5:39: VC tá desesperado, pq Flaviano não quer vc nem pra ser o CACHORRINHO dele...

    ResponderExcluir
  18. Bacurau PIIIRA co Agostinho com Frivianoo, arrocha KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os BACURAL PIRA NESMO... KKKKKKKKKKKKK AGOSTINHO AGORA NAO ESTA MAIS COM ELES AI SIM POR ISSO NAO PRESTA MAIS KKKKKKK GORETE NUNCA MAIS... AOPODI SE INTERRA DE VEZ, PQ O SEPUTAMENTO JA TA ACONTECENDO.. "GORETE FEZ GORETE FAZ" MAIS É RAIVA AO POVO. PQ DE BOM ELA NUM FEZ NADA.

      Excluir
  19. Chupe esta "manga" Josenias. E ai o que falta para você vir? Quer mudança ?

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkk, revoltasse foi meu fo?! Kkkkkk o doutor já receitas, seu rémedio é MARAcangaia! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. essa é para você mada15 gata, vá aprender a escrever burra.

    ResponderExcluir
  22. vcs bacurau nao tem argumento ao falar q agostinho falava mau de quaquer um da nova geraçao pois mais mal falava o dotor da atual gestao e o pior de todos os comemtario foi quando ele falou em palanque q a saude de apodi estava no caixao ai sim se ganharem de novo vai ser bonito o enterro kkkkkkkkk mais vai ser deferente como jesus ressussitou os morto com o seu poder fla fla e ze ze vao ressussitar nao so a saudi como muitas obras com o seu simples carater desculpem os erros e afalta das virgulas pois q escreve e uma maeflavianista anssiosa q procura a mesma vitoria q a gogo procura viiiiitoria viiiitoria viiiiiitoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Vão preparando o vestido pra Agostinho vestir no dia 8 de outubro. Porque a lapada vai ser grande!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ARROCHA BACURAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  24. Mudançaaa???
    Ow Agostinho porque você não é candidato a prefeito da nossa linda Apodi? Talvez mude alguma coisa.... KKKKKKKKKKKKKK Até parece!

    ResponderExcluir