sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Apoios a nova geração teriam passado por acordos envolvendo políticos do estado

O desembarque de nomes recentemente ao grupo que se denomina de nova geração em Apodi, passou pelo crivo de políticos tradicionais do estado, pois como diria um amigo, na política nada vem de graça, se costura.

Começando pelo apoio do grupo a um nome da região oeste que será candidato a deputado estadual nas próximas eleições, inclusive este nome está sempre presente em Apodi, ou seja, na verdade venderam um sonho tão pregado de Apodi ter um deputado estadual.

Já mais recente o desembarque de nomes, sem citá-los teria passado, por exemplo, por espaço na companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte, e ainda espaço em órgão federal para uma família tradicional de Apodi que agora apóia a candidatura comunista.

Tudo isso não é dito nos palanques e nem aos militantes, mas é bom que o povo, especialmente nossos milhares de e-leitores saibam que não existe política, sem compromisso, sem ACORDÃO, já que a palavra foi bastante usada recentemente.

Costumo dizer que na política não existe santos, puros e que nada vem por gravidade ou simples e pura ideologia.

15 comentários:

  1. ACHO MUITO INTERESANTE VCS DISSEM QUE A NG CRITICA VCS,MAIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA.CADA DIA TEM UM COMENTARIO DIFERENTE SOBRE A NG.E ESTÃO SEMPRE DANDO UMA DE VITIMA .AMIGOS VCS DEVIAM APROVEITAR O ESPAÇO PRA CONQUISTAR VOTOS E NAO ,COMO ESTAO FAZENDO.DESTA MANEIRA ATER OS QUE ESTÃO COM VCS ENJOAM.DEPOIS NÃO RECLAMEM.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que vc acha que todos os eleitores sao leigos e nao conseguem entender e saber das coisas sozinho, pois ninguem precisa da sua opiniao distorcida das coisas

    ResponderExcluir
  3. Não disse nada. Diga nomes já que você diz saber; ou é mais uma de suas balelas! Perdeu a credibilidade, meu amigo. Sua palavra e suas postagens perderam qualquer significado é entendido apenas como mais uma manobra! Sem essa meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK...É desespero, é desespero e grande viu...Cuidado que inveja mata..kkkkkkkk!!! Eu Acredito Apodi!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês bacuraus não se acham dono do Apodi, então para que tanto medo de perderem as eleições? Meu caro Josenias o eleitor de hoje sabe muito bem formular opiniões ver os fatos que estão ocorrendo, ver quais são as verdades, não adianta você todo dia agora vir com uma postagem destorcida deste porte para tentar desarticular um grupo e iludir os eleitores, ninguém é mais bobo não!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha... O lado da prefeita tem muito é ganancia. A prova ta aqui, querem todos os apoios so para si. Se alguem defende outra bandeira esse é ruim e nao sabe nada. Ta na hora de crescer Apodi

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh agora eu dei valor... para as pessoas saberem que Flaviano não é nenhum santo que as pessoas pensão

    ResponderExcluir
  8. Flaviano realmente não é santo amigo, se fosse ele estaria em outro lugar, ele é apenas um cidadao apodiense que tem sonhos assim como todos tem. É incrivel acho absurdo alguem fazer um comentário desse porte enao citar nomes, citem nomes, ou ess é soh mais uma historia daquelas do fit uno que a suposta menina esculambou a prefeit, mas nome e placa do veiculo que é bom nada. pelo amor de deus homem trabalhem com a verdade, eu mesmo só acredito em fatos reais e dados o nomes dos seus devidos autores. se não for assim balelaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Josenias!!! não se preucupe pois essa é mas facil do que a outra... essa tal de nova geração vai ver oque é poder politico...
    É a pinha até o GOGO

    ResponderExcluir
  10. QUEM E RUIM NAO QUER SER SÓ,,, ME POUPE BABAO TEM VERGONHA NÃO ;E

    ResponderExcluir
  11. Kd os nomes? tudo mentira neh? vc ainda acha que tem gente que acretida numa historia que nao existem autores? meu caro amigo jah passou do tempo do povo acreditar em "ouvirdizer" o povo num ta mais besta naum, trabalhamos com dados reais e nao com historias vazias que nao citam nomes de niguem...

    ResponderExcluir
  12. tipo esse homem cpm a ligua pegando fogo ou ele comeu pimenta ou é homem dragão

    ResponderExcluir
  13. voto em flaviano, mas concordo com partes do que ele disse....esses apoios não vieram pra flaviano sem nenhuma vantagem se ganhar, e claro que todos estão com secretarias prometidas cargos importantes....VAMOS VOTAR 65!!!!

    ResponderExcluir