segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agostinho Pinto faz discurso técnico em comício de Pinheiro e Mara

O articulador político mais respeitado de Apodi, Agostinho Pinto fez uso da palavra no comício realizado no último sábado, 15 no calçadão da Lagoa do Apodi, onde ele apresentou dados técnicos das gestões de Pinheiro, alguns dos inúmeros benefícios que Pinheiro trouxe a Apodi.

Agostinho ainda aproveitou para alfinetar os candidatos opositores, afirmando primeiro que Apodi, não vai incorrer no mesmo erro de votar em uma mulher e um homem que assume. Já no tocante ao outro candidato ele disse que a oito anos esse candidato promete isso, ou aquilo, mas na verdade não tem nada de concreto para apresentar a Apodi, a não ser promessa.

15 comentários:

  1. AUGUSTINHO PINTO este ai sabe tudo ne?

    ResponderExcluir
  2. Voces so falam q o professor flaviano nao fez nada, como e que ele vai fazer se ele nunca foi nada, nunca teve o poder politico. Acordem quem ajudou a trazer aquele IFRN foi ele um simples professor, agora me diga se e verdade que apodi esta desenvolvido? por que nossos estudantes tem que ir pra fora pra estudar e depois de formados vam trabalhar fora, tendo que ficar longe de sua familia.
    vamos mudar apodi.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO: Quem trouxe o IFRN foi Fátima Bezerra, correto?
      Já o deputado do Simples Professor que há anos e anos promete uma UERN pra Apodi, é Fábio Faria, correto?
      Então, pela lógica, quem trouxe o IFRN?
      Essa UERN tá vindo de Brasília, a pé, de ré, há 4 anos.
      Ou seja, em 2008 a UERN vinha, em 2010 também e vem também agora em 2012. 3 eleições e essa UERN não chega?
      AVALIEM.

      Excluir
  3. esse SEGUNDO ANÔNIMO, tá muito enganado com que diz respeito a esse TAL de Flaviano, pois o mesmo não tem condiçoes de cuidar de sua familia; pois como ele vai cuidar de uma cidade inteira???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Eu aposto o que quiser com o amigo que sendo eleito Flaviano vai fazer por Apodi o que ninguém jamais fez! Vocês da oposição na verdade morrem de medo disso não é verdade?

      Excluir
  4. os boatos em campanha de apodi são praticas antigas e eu não vejo que o povo ainda caia nessas armadilhas das mentiras,afinal isso é coisa do passado.e muitas vezes um determinado grupo pode ate criar um boato dizendo que foi o outro para que radicalizando,contenha o seus proprios eleitores que poderiam sair para outra candidatura,em apodi a fabrica de mentiras é maldosa.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber do amigo Josenias o porque de não está aceitando meus comentários?

    ResponderExcluir
  6. Os verdadeiros pais e mães do IFRN é o PT de Apodi, juntamente com Fátima Bezerra.

    ResponderExcluir
  7. Ei anonimo ou anonima, Flaviano trouxe o IFRN para Apodi? Se ele fez isso, sem ser prefeito, ele pode até trazer as industrias para Apodi-coisas que promete por onde anda. Ele é tão poderoso assim? kkkkk. Creio que o IFRN foi uma conquista de um conjunto de pessoas de Apodi, e não ELE sozinho.Esse discurso de Fez, trouxe não combina com a filosofia da nova geração não.kkk.

    ResponderExcluir
  8. Quem esse cara pense que é para está em cima do palanque com uma camisa vermelha?

    ResponderExcluir
  9. E o tal do Fla Fla quando administrou por um tempo a ACDA,como foi que ele a deixou?Que nem as mesas e cadeiras sabe o destino!kkkkkkkkkkk
    Isso eu acredito!

    ResponderExcluir
  10. EITÁ SÓ NÃO É VOCÊ ANÔNIMO. ESSE CARA AÍ QUE FALA É AGOSTINHO PINTO, HOMEM ESTE DE ORIGEM FAMILIAR, PORÉM COM PEDRIGUEE DIFERENTE DOS PINTOS DE GORETE E KLINGER. ESSE DAÍ É FILHO DE DESEMBARGADOR, FILHO E SOBRINHO DE DEPUTADOS DO APODI. CONHEÇAM A HISTÓRIA DE APODI, AÍ VC VAI SABER QUEM É AGOSTINHO.KKKKKK
    INVEJA MATA E RECAÍ SOBRE VOCE MESMO. TÁ MEU BEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta o amigo dizer que Agostinho pode mais que Deus hem? Esses seus predicados aí atribuídos não o faz melhor que um outro qualquer amigo, ele não é mais do que ninguém! A história de Apodi a que você se refere deve ser a história suja de nossa política!

      Excluir
  11. comcordo plenamente com esse anonimo que repudia esse CARA COM UMA CAMISA VERMELHA pois para nos que sustetamos essa CAMISA a anos sofredo e sendo humilhado por esse senhores ai agara vem ELES todos vestido com nossa CAMISA VERMELHA pelo amor de DEUS tenha santa paciencia e ainda mais sendo entregada por um dos maires batalhador e sofredor que era nossa unica esperança SIMAO pois bem tem coisa na nossa politica apodiense que eu nao entendo mais mesmo assim ainda voto em PINHEIRO mais que fique bem claro esse meu voto e em hora a CAMISA VERMELHA porfavor perço em respeito a naçao vermelha que publique esse comentario

    ResponderExcluir