sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A campanha e seus contrastes



Ao sair do trabalho hoje, 14 fiquei surpreso com a estrutura montada no centro do Distrito de Soledade, que graças a este comício Soledade nunca esteve tão limao e bem apresentada, mas outra coisa me chamou a atenção, os refletores afixados nos postes no centro do Distrito para iluminar a grande festa bacural desta sexta-feira, 14.

Enquanto teremos ao menos 05 refletores super potentes iluminando o comício, a 100m aproximadamente os moradores da Rua do Tamarindo e Conjunto Novo, não tem direito a ter uma única luminária no poste, mesmo pagando taxa de iluminação pública, no entanto esse mês irão ter acréscimo na taxa de iluminação já que é rateada entre a população.

Reitero que não tenho nada contra a iluminação da manifestação política, só entendo que deva haver um equilíbrio nas ações da municipalidade que é que recebe esse grande montante, e nos postes desses cidadãos haja ao menos uma luminária já que pagam por isso, mas são obrigados a ter uma lâmpada extra na frente de suas casas se não quiserem ficar no escuro. Comente aí!

Um comentário:

  1. JOSENIAS ESTA FRASE TEM TUDO AVER COM VOCE: SEJA VOCE A MUDANÇA QUE TANTO PROCURA NOS OUTROS AS PESSOAS NAO MUDA COM COMBRAÇAS MUDAM COM EXEMPLOS

    ResponderExcluir