segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vereadores são vítimas da insegurança das estradas no RN






Na volta para casa, de Caraúbas a Apodi, onde participaram no último sábado de um evento, os Vereadores passaram por um sufoco que comprova a insegurança que é trafegar na estrada Caraubas Apodi.

Quando vinham de Caraúbas os vereadores Paulo de Telécio, Ângelo Suassuna, e Junior Carlos e o funcionário da Câmara Welinghton Cristino foram surpreendidos por bandidos que fizeram uma barreira de pedras।

Os vereadores romperam a barreira, e o carro ficou sem condições de locomoção. Os vereadores correram pelo mato após o असिदेंते

Não houve maiores conseqüências físicas, mas sim psicológicas।Para se ter uma idéia, só esse ano o Vereador Ângelo sofreu sua segunda abordagem de bandidos nessa estrada.

Os vereadores cobram solução para esse problema que atinge quem trafega naquela estrada, como por exemplo, os estudantes que fazem esse percurso toda noite. O carro foi levado para Mossoró para concerto.

3 comentários:

  1. Acredito que após esse acontecimento não há sombra de dúvidas dos perigos que corremos nós, estudantes; todos os dias no trajeto Apodi/Caraúbas... Esperamos que as autoridades se mobilizem a resolver não só a nossa , como a situação das demais pessoas que passam por essa localidade... SINCERAMENTE... essa situação não pode continuar como está! CHEGA!

    ResponderExcluir
  2. Mas, o que esses 03 vereadores de Apodí e, acompanhados desse funcionário da câmara municipal desse mesmo município, estavam fazendo altas horas da noite no município de Caraúbas? O pior: Utilizando-se de um veículo que ora, está alocado ao legislativo do Apodí,por R$ 2.600,00 ao mês e, mais o combustível. Sendo tudo, pago com o dinheiro do contribuinte.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo do comentário acima,quero deixar-lhe bem claro que os vereadores estiveram na cidade vizinha caraúbas para comprir uma agenda política,e também vale salientar que o veículo utilizado no percurso,NÃO É O MESMO PAGO O ALUGUEL PELA A CÂMARA MUNICIPAL DE APODI,E SIM PERTENCE AO NOBRE VEREADOR PAULO DE TELECIO À POUCO MAIS DE UM MÊS COMPROU.

    ResponderExcluir