sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PROGRAMA EMPREENDER EM APODI



O Programa Empreender, em atuação no município de Apodi com os núcleos de Beleza, Automecânica e Restaurantes, busca elevar a competitividade das micro e pequenas empresas, visando à diminuição da mortalidade das empresas, através da apresentação de várias opções de gestão. Com o objetivo de ampliar o Empreender no município de Apodi, a consultora Cleide Regina informa que estará implantando mais 02 Núcleos e convida os profissionais e empresários dos segmentos de Mototaxi e Lan house à participarem de uma palestra de apresentação do Programa Empreender nos dias 25/11 às 19:00h e 26/11 as 14:00, respectivamente, ambos no auditório da CDL de Apodi.

A Consultora informa ainda que o Núcleo de Beleza - UNEBELE estará realizando uma oficina com aplicação exclusiva da técnica de coloração e relaxamento simultâneo. As Novas tendências serão apresentadas por um técnico da Red Iron e Plus Ervans, neste domingo dia 22/11, a partir das 08:00h no auditório da CDL de Apodi. Os profissionais da área que tiverem interesse em participar da oficina, ainda poderão se inscrever.

O Núcleo de Automecânica - a UMA realizará o II PIT STOP, no dia 21/11, das 08h00minh as 12h00minh, na Praça da Matriz. O evento consiste em oferecer Inspeção Veicular Gratuita para carros e motos com objetivo principal de despertar o interesse dos proprietários sobre as vantagens da manutenção preventiva dos veículos, prática que evita acidentes e surpresas futuras para o proprietário do veículo. A Inspeção veicular testa quase 30 itens entre carro e moto e avalia desde o estado dos pneus até as condições mecânicas e elétricas das duas categorias atendidas.

Um comentário:

  1. josenias,voce colocaria no blog,votos do descaso do matadouro ,depois da visita dos vereadores ao abatedouro municipal,pois estou com uma pessoa que ira bater as votos em dias diversos,para mostrar a verdade do ambiente imundo que é o matadouro de apodi,pois se os vereadores querem ver e solucionar o problema,porque não vão de surpresa,pois tenho a informação que constantemente falta material de limpeza,voce tem condições de publicar as fotos.em breve,a população saberia da verdade e os vereadores que se justificassem com o povo.coloque respotaabaixo desse comentario,sim ou não.

    ResponderExcluir