sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vem ai mais um Encontro de Jovens Rurais

SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE APODIFundado em 30/11/1963 - CNPJ.: 08.041.931/0001-40 - Carta Sindical 139.50468.Rua Nonato Mota, 106, Centro CEP.: 59700 - 000Telefax (084) 3333- 2269 E-mail: strapodi@hotmail.com.br


EVENTO: ENCONTRO DA JUVENTUDE.TEMA: JUVENTUDE, DESENVOLVIMENTO E TRANSFORMAÇÃO.DATA: 21 DE NOVEMBRO DE 2009.LOCAL: AUDITÓRIO DO STTR.HORÁRIO: 08h00min HORAS DA MANHÃ.

PROGAMAÇÃO


08h00minh00min – Abertura.Boas Vindas aos Jovens – Edilson Neto.Resgate da História da Comissão de Jovens – Gilvana Mota e Idilene Fernandes.09h00minh00min – Dinâmica de Apresentação.09h30min – Lanche.10h00min – Discussão sobre o Tema: JUVENTUDE, DESENVOLVIMENTO E TRANSFORMAÇÃO.11h00min – Apresentação dos trabalhos.12h00min – Avaliação do Dia.12h30min – Almoço e Encerramento.

Organização: Comissão de Jovens do STTR.Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR.
Confirme sua presença. Ligue (84) 3333-2269. Ela é de fundamental importância

COMISSÃO DE JOVENS - STTR

Fonte: www.noticiasdocamposttr.blogspot.com

Um comentário:

  1. Universitários temem novas ondas de assaltos

    Universitários do Núcleo de Caraúbas, eufóricos, temem novas ondas de assaltos a ônibus, para alguns universitários a desordem durante a viagem favorece tanto assaltos como acidentes, tendo em vista, que o equipamento de som utilizado durante a viagem possui dois autos falantes potentes de 10 polegadas somado a um módulo potente, utilizados no volume máximo, causando transtorno no psicológico dos alunos que trabalham o dia inteiro e que não concordam com a desordem, busca-se a atenção dos pais, que esperam os filhos fazerem uma viagem tranqüila com retorno ao lar.
    No que concerne o medo a acidentes, o troca-troca de músicas no aparelho de som é outro problema que irrita ainda mais os alunos, pois somados a conversas paralelas com o motorista tende a tirar a atenção do mesmo e chamar a atenção dos assaltantes devido ao alto barulho. Durante o trajeto Apodi/Caraúbas e vice versa, o veículo por diversas vezes é posto em ponto morto (a famosa banguela) tanto irritando os alunos na demora da viagem, como passando tempo desnecessário expondo-se na perigosa estrada, chegando a atingir uma velocidade mínima de cerca de 20 a 30 Km/h quase parando, pois se sabe que a atitude do ponto morto, proporciona perigo de descontrole do veículo. No entanto o mesmo pode perde a instabilidade no asfalto possibilitando riscos de acidentes.
    Quanto aos direitos dos alunos que pagam o transporte (escolar) e se sentem prejudicados nada tem a fazer, resta ficar calados para não serem ignorados. No ambiente universitário dever-se-ia desenvolver a prática da ética e do respeito, no entanto, neste desenvolve-se a predominância da desordem, a falta de respeito entre outros problemas. Venho aqui reivindicar solução aos fatos expostos acima, como também chamar a atenção dos responsáveis ligados ao poder público (ocultos). Caso não haja mudança de atitude no ônibus do forró (ou melhor dizendo no ônibus da bagunça) voltarei a reivindicar.
    Agradeço antecipadamente aos blogs, ainda hoje considerados, como uma das únicas fontes/ferramentas que o cidadão apodiense tem de expor suas idéias, tendo em vista, que, grandes partes dos meios de comunicação se encontram a disposição/serviço da ação e manipulação do sistema oligárquico que rege nosso município.

    valeu josenias um abraço.

    Remetente: Souza Júnior

    ResponderExcluir