sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vereadores participam de audiência em Caicó




Os vereadores João Evangelista e Ângelo Suassuna, saíram de Apodi ontem por volta do meio dia para Caicó, onde participaram de uma audiência pública, onde o assunto em pauta foi o anel viário naquela região, os Vereadores aproveitam a oportunidade para falar sobre a duplicação da ponte em Apodi, já sabendo que a empresa se encontra na cidade de Apodi. Os vereadores agora pensam em unir forças para a duplicação da pista ate o bico torto.

Os dois Vereadores em nome dos Vereadores em ação conversaram com o superintendente do DNIT RN, Fernando Rocha e com o chefe de Engenharia do DNIT Gledson Maia, marcaram um almoço com todos os Vereadores e a equipe do DNIT em Apodi।

Complementando a agenda de ontem os vereadores ainda à noite, estiveram na cidade de Santa Cruz, onde na oportunidade visitaram estudantes universitários da cidade de Apodi।

Já nesta sexta-feira o compromisso é na Assembléia Legislativa do RN, onde os Vereadores terão encontro com o Deputado Estadual Poti Junior do PMDB e outros deputados, onde serão abordados projetos de interesse da população de Apodi.

4 comentários:

  1. O Vereador Angelo precisa se mancar. ele não pode ou não deve agradar a Deus e ao diabo. A senvergonhice é uma atitude própria de politiqueiro,mais tudo tem limite. acho que os eleitores desse Vereador devem estar nomínimo decepcionado. O cara nem t. e nem sai de cima.

    ResponderExcluir
  2. TENÇÃO, SALARIOS DE FUNCIONÁRIOS DA MATERNIDADE ESTÁ ATRASADO EM DOIS MESES. SOCORRO, OS VEREADORES NOS ABONDONARAM. CHICO, GENIVAN, EVANGGESLISTA, JR CARLOS PRECISAMOS DE VOCÊS.E VOCÊ JOSENIAS FREITAS,ISSO NÃO DA UMA MANCHETE DE PRIMEIRA CAPA? DESSE DE SER MEDROSO CARA.

    ResponderExcluir
  3. MAS, COMO PODE!!!
    ESSES DOIS DEPUTADOS GILSON MOURA E ROBINSON FARIA, MAIS UMA VEZ, TENTANDO SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO DE APODÍ, COM ESSAS MENTIRAS ABSURDAS.ALEGANDO,ESSES DOIS PILANTRAS, SEREM OS AUTORES E POSSUIREM UMA VERBA DE R$ 1.0 MILHÃO DE REAIS,P/A CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA UERN EM APODÍ. TENHAM VERGONHA NA CARA,SEUS DOIS SALAFRÁRIOS. O PIOR DE TUDO ISTO, É QUE,OS SENHORES VEREADORES DE APODÍ,JOÃO EVANGELISTA E ÂNGELO SUASSUNA AINDA ENDOÇAM E COMPACTUAM COM ESSAS MENTIRAS DESSES DOIS DEPUTADOS IMBECÍS. CLARO QUE SIM.EM OUTUBRO DE 2010, OCORRERÃO ELEIÇÕES E, ESSES DOIS DEPUTADOS PILANTRAS, SÃO CANDIDATOS MAIS UMA VEZ, A ALGUM CARGO POLITIQUEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Amigo anônimo ai de cima, ninguêm pode subestimar a inteligência dos apodineses, pois a maioria não tem cerebro, só tem estômago. Agora, poucos tem cerebro, Ex: Augustinho Pinto, Klinger, esses tem cerebro.
    ASS. BACURAU.

    ResponderExcluir