quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Durante abertura dos JERNS estudantes protestam contra a paralisação dos transportes escolares


Foi realizada ontem a abertura de mais uma edição dos jogos escolares do Rio Grande do Norte Regional de Apodi, que foi ofuscada pelo manifesto dos estudantes e professores da rede estadual de ensino do município, protestando com faixas, cartazes e gritos de ordem pela falta de transporte escolar novamente.

O intento dos estudantes é que o governo do estado se sensibilize com a causa, já que além da paralisação do fim do ano, mais uma acarretará definitivamente na perca do ano letivo.

10 comentários:

  1. Início do ano letivo, 15/02/16,três meses depois começa o TRANSPORTE ESCOLAR, agora SEIS meses depois, o mesmo problema, os MOTORISTAS param pq não receberam UM CENTAVO pelo trabalho realizado, É ai, e culpa é dos MOTORISTAS?

    ResponderExcluir
  2. "Seria uma atitude muito ingênua esperar que as CLASSES DOMINANTES desenvolvessem uma FORMA DE EDUCAÇÃO q permitisse às CLASSES DOMINADAS perceberem as INJUSTIÇAS SOCIAIS DE FORMAS CRITICAS!!! Paulo Freire

    ResponderExcluir
  3. a EDUCAÇÃO NÃO TRANSFORMA O MUNDO, EDUCAÇÃO MUDA AS PESSOAS. AS PESSOAS TRANSFORMAM O MUNDO!! Paulo Freire.
    Por isso, que as Classes DOMINANTES NÃO TEM NENHUM INTERESSE NA educação, PORQUE A educação TRANSFORMA EM CIDADÃO CONSCIENTES!!!

    ResponderExcluir
  4. ACORDA POVO: SE O PREFEITO NÃO FEZ NO 1º MANDATO, VAI FAZER NO 2º???? CADÊ A UERN, FEIRA LIVRE PADRONIZADA, AÇOUGUE, ESCOLAS, PRAÇA DA MATRIZ,CRECHE MODELO E TRANSPORTE GRATUITO P OS UNIVERSITÁRIO!!!ETC...ETC...TUDO MENTIRAS, PURA ENGANAÇÃO E ACHAM Q A POPULAÇÃO SOFRIDA DO APODI, AINDA IRÃO SE ENGANADOS E REPETIR ESSA MENTIRA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VOCE É BURRO MESMO...O MUNICIPIO DA TENDO TRANSPORTE SIM

      Excluir
  5. Os alunos de Soledade da escola município também não participaram lá a falta é do professor de Educação Física. ainda não apareceu esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus já penso se esse prefeito ganha de novo? tenho nada contra e nem sou partidária Flaviano meu filho votei em vc mais desse vez chega vc me mostrou o que tinha pra mostrar

    #FORAFLAVIANO

    ResponderExcluir
  7. Todo os Apodienses sabem bem onde está o dinheiro da feira-livre. e quem não sabe ainda está com a gestão passada que revoltada pela derrota de três mil votos, que foi de inchar o fucim, devolveu dois milhões que Flaviano conseguiu em Brasília antes de tomar posse isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir