quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Dr. Pinheiro e Eliésio invadem Ruas de Apodi com um verdadeiro carnaval fora de época





Um verdadeiro carnaval fora de época aconteceu na noite desta quinta-feira 25 promovido pelos candidatos da coligação APODI QUE QUEREMOS, Dr. Pinheiro (SD) e Eliésio de Bom (PHS), saindo do Bairro Malvinas, cortando a cidade e terminando no Bairro de Lagoa Seca nas imediações da sede do legislativo apodiense.

Na esquinas o povo acenava, vibrava confirmando toda euforia da vitória dos candidatos da coligação.

No trajeto muita gente caiu na folia, aderindo ao clima contagiante do “chamado corredor da folia”, colorido de laranja, azul e branco.

Em sua fala Dr. Pinheiro reforçou que está preparado para ser prefeito de Apodi pela quarta vez, deixando claro que esse é um desejo do povo.

“Temos aqui pessoas de bem, que sabem o que é melhor para Apodi, que votarão pela retomada do desenvolvimento de Apodi”, frisou Eliésio de Bom, candidato a vice-prefeito.

Outras manifestações dos postulantes ao executivo apodiense acontecerão segunda e quinta próxima, já no dia 10 de setembro os caravaneiros realizarão uma grande concentração.

6 comentários:

  1. A vitória é certa, É A PINHA

    ResponderExcluir
  2. Não tinha gente das outras cidades como os Bacraus fizeram era só de Apodi

    ResponderExcluir
  3. Ninguém se engane com tamanho de passeata porque ainda faltou ontem a grande maioria dos eleitores de Pinheiro que são os mais velhos que ficam em casa devido a idade mas no dia da eleição vai votar no velhinho bom. Eu não fui a passeata mas to com o velho

    ResponderExcluir
  4. Ai. ..queria que fosse todo dia. ..fiquei muito feliz com a multidão de eleitores. ..vi só três vereadores lá. ..mais quem sempre está ao lado de DR: Pinheiro é o corajoso Ângelo de Dagmar esse não tem papa na língua ,parabéns! !!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. A organização está decidindo o local do próximo, provavelmente será na brecha da gata, ou em outra rua estreita. kkkkkkkkjj

    ResponderExcluir