quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Poti Júnior é empossado como conselheiro do TCE

Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, Poti Júnior, foi empossado como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) na manhã de hoje (13). "Aqui chego consciente da grande responsabilidade que pesa sob meus ombros. Confio em Deus que, apesar das minhas limitações, saberei honrar a missão que estou assumindo". A solenidade de posse no cargo, ocorreu na sala de reuniões da Presidência do tribunal.

A solenidade, presidida pelo conselheiro Tarcísio Costa, contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, dos deputados Vivaldo Costa, Leonardo Nogueira, Kelps Lima e George Soares, do ex-presidente do TCE Valério Mesquita, conselheiros, procuradores do Ministério Público junto ao TCE, o controlador geral do estado, Anselmo Carvalho, representado à governadora Rosalba Ciarlini, entre outras autoridades.

Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e ex-deputado estadual, Poti Júnior recebeu, na ocasião, a Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz, entregue pelo conselheiro Paulo Roberto Alves, presidente eleito da Corte de Contas. "Reconheço que muito terei que aprender e terei que acumular experiência até exercer o controle das contas públicas, como é feito no tribunal. A atividade política partidária é hoje uma página do passado", disse o conselheiro empossado.

Com informações da CCS/TCE-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário