terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Equipe de secretários sofre mudança inesperada


A equipe de secretários municipais para 2013 que foi anunciada o mês passado pelo prefeito eleito Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria sofreu uma baixa no que se refere ao nome do secretário de administração Wilson Filho.

Pessoas ligadas ao prefeito eleito anunciaram via facebook o anuncio do novo nome em um treinamento que acontece em Martins, e segundo informações seria um filho da esposa de Zé Neto, mais conhecido como Zé Neto segurança, e sabemos apenas seu primeiro nome que seria Elton, mas o sobrenome ainda não temos confirmado.

Segundo informações o INSS não haveria liberado o nome anunciado anteriormente no caso Wilson Filho, por isso a troca por esse outro nome, no caso o jovem Elton que também seria jovem e teria formação voltada para a área, inclusive teria esse nome participado da primeira reunião dos secretários ainda na formação da equipe.

13 comentários:

  1. Nobre e Brilhante Jornalista - Blogueiro Josenias Freitas, Bom Dia.
    Comenta-se In-off e de uma forma Discretíssima,nos bastidores Político-partidários da NOVA (VELHA) GERAÇÃO,que o próximo a ser Substituido antes da Posse do Prefeito eleito - Sr Flaviano Monteiro que,ocorrerá no dia 01 de Janeiro de 2013, será o Secretário (Verbal)de Turismo e Cultura - ISAAC NEWTON, pois o qual,NÃO tem o Perfil Técnico e adequado para o Cargo.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caro anônimo parece só saber copiar este comentário de blog em blog. O futuro prefeito Flaviano está agindo da mais correta forma, se um membro do secretariado tiver alguma coisa que o impeça de realizar o seu trabalho da melhor forma possível tem mais é que ser substituído e não ficarem querendo e inventando de qualquer modo. Quanto a Josenias, não sei porquê em sua postagem fala de uma baixa no secretariado com a substituição do membro, logo que Elton é tão qualificado para o cargo quanto Wilson Filho e ainda deixa claro que nem conhece o substituto, então como pode falar desta maneira Josenias?

      Excluir
  2. O diferente não funcionou, o prefeito eleito que querm fazer diferente se recipita ao anunciar seus secretarios sem saber de realmente os anunciados podem assumir o cargo, então esta provsada a falta de maturidade da equipe de frente do prefeito, quem sera o proximo que não podera assumir, e ja que Apodi vai ser entregue ao povo, acitem as opinioes que 90% não assumira as pastas anunciadas ou o povo não tem direito a vez e voz.

    ResponderExcluir
  3. Se alguem da equipe não pode assumir, não vejo problema nenhum nisso. é só substituir. e como sugestão do nome de Isaac proponho o nome de Júnior Costa (cultura) acho que ele tem tudo a ver. O importante é que a equipe continue unida. Parabéns Fla Flav.

    ResponderExcluir
  4. Tá mais do que na hora dessas pessoas que fazem parte da turma do contra se conscientizarem que esses comentários repletos de picuinha nem irão atingir as pessoas de Flaviano e Zé Maria nem muito menos vai incomodar os seus seguidores, digo eleitores. Acho que que críticas serão coerentes quando um trabalho ou qualquer atividade não foi realizada com êxito ou quando metas não foram atingidas. Acho que esses comentários tem tudo a ver com a gazeta da madrugada quando xeleléus aproveitavam do sono da cidade e colocavam por debaixo das portas calúnias e ofensas aos adversários políticos, coisa que nunca funcionou e nem vai funcionar. Devemos esperar no mínimo seis meses de administração para que de forma consciente se possa emitir alguma opinião ou crítica, seja ela construtiva e em sua essência de inconformismo. Mudança de secretário seja por qual motivo for, não quer dizer que foi tudo por água abaixo, ainda mais sendo assim com explicações convincentes. Portanto as velhas práticas, não funcionam mais e se a administração de Flaviano e Zé Maria não corresponder as expectativas compete ao povo de Apodi fazer o julgamento e não pessoas inconformadas por perder um cargo de nem sei dizer quantos anos. Alguns há vinte anos no mesmo cargo, já estavam de certo forma se sentindo a tinta que Leonardo da Vinci usou para pintar o quadro Mosa Lisa.
    Apodi vai dar certo sim, eu torço por isso, assim como torci pela prefeita Gorete que é uma ótima pessoa, educada, simples como o povo de Apodi, mas infelizmente foi derrotada pela prepotência e arrogância do seu esposo que se achava o rei da cocada preta. Na política tudo é muito dinâmico e as velhas práticas não funcionam mais. O povo hoje em dia é muito consciente, o povo viu o atraso e ouviu os comentários durante quatro anos que o rei da cocada presta tava guardando dinheiro para comprar votos e eleger a sua esposa mais uma vez. E sabe o que o povo fez, recebeu mas não votou, porque não aceita mais ser tratado com mercadoria de 5ª categoria. E se Flaviano e Zé Maria optarem por esse modelo de administração com certeza receberão a mesma punição do povo de Apodi. Chega de ser tratado como gado, nós somos gente.
    Um abraço de paz a todos.

    ResponderExcluir
  5. Nobre,Brilhante Jornalista e Excelente Blogueiro - Josenias Freitas.Boa Noite.
    Comenta-se In-off e de uma forma Discretíssima,nos bastidores Político-partidário da NOVA (VELHA) GERAÇÃO,que o próximo a ser Substituido antes da Posse do Prefeito eleito do Município do Apodí-RN - Sr Flaviano Monteiro que,ocorrerá no dia 01 de Janeiro de 2013, será o Secretário Municipal de Turismo e Cultura (Verbalmente) convocado - ISAAC NEWTON, pois o qual,NÃO tem o Perfil Técnico adequado e algumas inconveniências Sócio-Comportamentais,para assumir o Cargo.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. josenias que feliz natal apodi pode ter com:as ruas lotadas de lixo,de entulhos,obras federais paradas,tai o centro da cidade,teto do mmercado desabando,maternidade funcionando a 40%,calçamento da cidade destruido e o minimo as pequenas lampadas natalinas ,nem isso dar para postar algo sobre o feliz natal?

    ResponderExcluir
  7. josenias,vc quer destruir o que o povo optou? a mudança? o partido da mudança pode substituir os membros que quizerem...agora vcs não podem substituir ninguém,se acalme ou vai cair no descrediti .se já não caiu.

    ResponderExcluir
  8. a mudança foi mais que correta um pessoa com emprego no INSS assumir SECRETARIA da prefeitura só porque conquistou simpatia de um grupo dentro do grupo que toma decisões essa cargos não são do prefeito são do povo que elegeu ele afim pregar mudança mais que percebemos que ele esta tomando como base nas administrações passadas que não consultar o povo para essa escolha mais na hora de pedir o voto e iludindo o eleitor para sua confiança ao voto tudo era um fantasia que na realidade estão usando mesmo critérios para essa escolha. Ate mesmo para o secretariado se reunir foram a Martins deve ter sido eleito com povo de lá já começou as exclusões do povo REUNIAO EM MARTINS PARA MAIOR PRIVACIDADE ISSO TEM CHERO DE MODELOS ADMINISTRATIVOS ANTERIORES mudança é uma piada.

    ResponderExcluir
  9. SOCIALISOMO SO TEORIA

    O MODELO Socialista já começou arrombando tudo (onde fica a opinião publica) cara esse modelo é 1000 (mil)

    meu amigo não foi josenias que escolhei esse modelo administrativo falso agora agüente 4 anos eu vo ficar aqui na platéia vendo a queda desse poder dessa mau administração começado pela escolha do mesmo foi pessoa iguais a vc

    ResponderExcluir
  10. que mudança amigo ate agora esta igual as adm passadas nao mudou nada e é porque nem assumiu ainda imagina quando assumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão não mudou ainda porque não se inciou-se a gestão meu caro, melhor você baixar a bola e não se precipitar....

      Excluir
  11. meu amigo o blogueiro nao tem que dar modelo nenhum mais aos que foram eleitos pela mudança do povo sim esses sim devem satisfaçõa de tudo que fazem ou deixem de fazer caso nao faça isso nao è MUDANÇAO é um SOCIALISMO de faixada pegunta seu prefeito eleito ele te dará a resposta adequada para vc meu amigo ele sabe de tudo tem todas es respota é Um DEus vo pergunta A ELE QUAIS SAO OS NUMEROS DA MEGASENA NA VIRA pode ser que ganhe.

    ResponderExcluir