terça-feira, 2 de outubro de 2012

Exclusivo:Justiça eleitoral apreende 175 camisas “amarelas” na casa da namorada de Flaviano Monteiro

Camisas apreendidas
 
Delegado Dr. Renato Oliveira
A operação foi realizada por volta das 10:00 da manha dessa terça-feira, pelo promotor, Silvio Brito, juíza Ana Clarisse Arruda, chefe do cartório eleitoral da cidade, Tiago Capistrano.

As 175 camisas apreendidas estão em poder do delegado de Policia Civil de Apodi, Renato Oliveira, que esta investigando o crime eleitoral.

Klebia Carina, chegou a ser presa, mas logo fora liberada, após prestar fiança no valor de R$ 1.204,00 (dois salários mínimos). Ela respondera pelo Crime Eleitoral em liberdade. Klebia Carina poderá ser autuada no Artigo 299 do Código Eleitoral - Lei 4737/65. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita.

O delegado Renato Oliveira, ainda vai ouvir outras pessoas e dentro de 10 dias enviara o inquérito Policial para a Justiça Eleitoral da 35ª Zona Eleitoral de Apodi.

O material foi apreendido após realização de várias denuncias informando que existiam muitas camisas na residência de Klebia Carina Gomes.

Na Delegacia de Policia Civil de Apodi, Klebia Gomes, disse que tinha mando confeccionar as camisas para revender nas passeatas da Coligação Unidos para Mudar.

Constantemente o Ministério Público, Judiciário, Policia Militar e Policia Civil, vem realizando buscas para coibir o abuso de poder econômico e crimes eleitorais.

A Comarca de Apodi abrange os municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes.

Fonte e Foto: Jornal o Vale do Apodi.

30 comentários:

  1. TEM GENTE COM DINHEIRO COMPRANDO VOTO. QUERO SABER SE ELES IRIAM COMPRAR VOTOS COM ESSAS CAMISAS. COITADOS!

    ResponderExcluir
  2. Oh povo bom é esse do cabeção traira, pregam novena de santo e codeirinho, de fieis e inocentes, de doselas e amelias, de puros e coitadinhos.... NA VERDADE são um bando de ABUTRES, eles querem mesmo é o poder o povo que se dane, ta ai a prova fazem campanha justamentem contra a compra de voto e eles mesmos utilizam da pratica, e vamos friviar na cadeia agora.(SE LIGA APODI).

    ResponderExcluir
  3. justiça aprendeu o que? rsrsrs aprenda você a escrever

    ResponderExcluir
  4. Legal isso Né Josenias, eles pregam que a NG não compra votos e não cometem crime eleitoral.Si ,a própria namorada do cara faz isso,imagina o que ele próprio e sua equipe não faz de irregular,barganhando com os eleitores.Arrocha 15!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    certos blogueiros...

    ResponderExcluir
  6. Isso é vergonhoso para um candidato que prega mudança na politica, bem que dizem que de nova não tem nada.Se fosse a prefeita Gorete todos os blogs já teriam publicado, como não, ficam todos caladinho...kkkkkkkkkk arrocha bacurau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e mesmo so quem publica mesmo e Josenias ,mais vc sabe pq os outros não fazem a mesma coisa?E pq isso não chega nem perto do que a oposição faz.não se dessespere tenha calma.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Josenias é bom vc tirar o nome dela dai pq ela não é nem uma bandida para vc está denegrindo a imagem dela, e vc ainda tem parte com ela e vc está fazendo isso.Cuidado que deus é maior que todos vcs juntos e ele é fiel.Agradeço o espaço e reflita o que eu estou lhe dizendo.

    ResponderExcluir
  8. acho que quem tem que aprender a escrever aki caro anonimo é vc pq a publicação está APREENDEU veja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer 'aqui'? Você quis dizer 'anônimo'? Você quis dizer 'você'? Você quis dizer 'porque'? Quando foi publicada ele esqueceu de colocar os dois 'e' e só depois corrigiu quando foi alertado. Agora aprenda você a escrever.

      Excluir
  9. Não precisa nem de comentário, a notícia já diz tudo e contradiz o que se prega do outro lado... ou o candidato vai dizer que não sabia o que a própria namorada fazia??? Essa não vai colar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. e mandar fazer camisas, significa compra de votos? eu mandei fazer um bucado pra minha familia, vou ser preso por isso? a compra de voto rolando solta no meio da rua e voces pegando quem distribui camisetas? aaaa me polpe né, VERGONHA APODI

    ResponderExcluir
  11. Olhe querida Edileuza cuidado com suas palavras e karina não chegou a ser presa não nobre Josenias freitas ;)

    ResponderExcluir
  12. por favor amigo josenias publique meu comentario, em relação a essa materia eu n~ vejo nunhuma anormalidade em relação as camisas pois seria usada no comicio e dizer que o povo ja estar ciente em quem vai votar não adianta desispero não homi vcs querem um xazinho de camomila é ui...
    ui.. agora é 65 na cabeça eu vou votar é no cabeção doa a quem doer viu edileuza a bichinha usa oculos é, eu vou passar o rodo. vcs souber que esta tudo resolvido sobre isso como diz o famoso palhaço fuxiquinho AI MEU DEUSSSS...

    ResponderExcluir
  13. é desse tipo de coisa que mim da mais vontade é de votar em flaviano dalhe 65, apos o dia 7 comerei uma pinha bem amarelinha essa é da boa estou acompanhado tudo pela net atraves dos blog pois sou estudante e moro em natal mais sempre ligada em minha terrinha querida que tenho certeza que esse ano entrara para historia guarde bem este comentario e veras o que digo bacurais as coisas estão mudando o sentimento de mudansa eu vejo nas gravações dos comicios e telefonemas que faço pra ir valeu amigo um abraço a todos independentimente de cor partidaria.

    ResponderExcluir
  14. tão comedo de camisas. ha eu sei pq são amarelas é um sindrome que vcs vão ter apartir de janeiro EU DIGO UMA COISA N~ DEIXE FLAVIANO PEGAR ESSA PREFEITURA N~PQ bacural Vai PASSA MUITO TEMPO SEM GANHA EM APODI, viva e veras caros amigos vão conquistar voto seus pe de bois é assim que o veim booom diz o bacural pode levar peia ainda vota nos pmdb respeite o patrão viu. parabens josenias pelo blog um abraço apesar de tudo somos amigos. viva a mudança 65 na cabeça.

    ResponderExcluir
  15. mostre-me o que gorete fez em 4 anos em apodi pois moro em mossoro e quando vou ai em 30 a 30 dias e n~ vejo nada ELA DIZ NO TRECHO DE UMA MUSICA GORETE FEZ E GORETE FAZ o que eu n~ sei responda-me alguem pode ser bacural sou um pouco alergico mais é isso ai, vou agora tirar um soneca pois trabalho em uma empresa e graças a deus n~ dependo de prefeitura n~ pois existe duas pessoas mandando dentro dela como diz o canidato babaloo aqui em mossoro EI. EI MIM TIRE DO CUSCUZ aroxa nova geração.

    ResponderExcluir
  16. pq q vc nao postou tbm q gorete foi apreendida com mil e quinhentas camisas e sem fala da multa q a cerigrafia teve q paga.....interessante e q vc nao postou,mais a de flaviano q forão apenas 175 vc soube passar o dia enteiro postando no seu face!!!!!
    vc q se diz ser um blogueiro "JUSTO" deveria postar dos dois lados....
    e cada uma que a gente tem que engolir que num sei nao viu!!!!!!
    aaaaaaaa
    publique!

    ResponderExcluir
  17. crime é comprar voto com dinheiro público isso sim é crime, e cade? ficam impune nos da nova geração não precisamos de 175 camisas para poder votar nele não vamos é nú se quizer mais vamos, queremos é mudança raaaaaaassssssssgaaaaaaaaaa 65 nellllllleeess voto consciente e livre.

    ResponderExcluir
  18. Ah Edileuza, como é que você pode argumentar sobre algo que não sabe, vai primeiro aprender a escrever! nem você sabe o que ta falando, as vezes se é pra falar merda é melhor ficar calada! e dar uma camisa não é compra de voto, até porque se fosse Gorete já estava presa! E antes que algum engraçadinho(a) venha falar merda eu não voto em ninguém, só acho que temos que discutir algo que faça Apodi crescer!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk aaah mais num é só os bacurais que são ruins, que compram votos, que roubam, e fazem todas as coisas horríveis??? COMO É QUE PODE A NG, fazer uma coisa dessa, naam isso é mentira né? kkkkkkk
    Muitos estão na ilusão do ACREDITO, e eu continuo NÃO ACREDITANDO em nada que eles dizem! Ah pra deixar claro sou jovem, universitário e não voto nele nem amarrada ou de baixo de peia KKKKKKKK ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK.pois e ne amiga eu pensava que a nova geração não errava pois num e que erram quem ja viu ne??

      AH! agora entendi a NG e formada por seres humanos,que tem falhas assim como um todo,e se vc não sabe as camisas que estava na casa dela foi uma doação e tinha ater nota fiscal.Quem ja viu,? neee?????????? universitaria que nunca era.

      Excluir
    2. Pois é... todos erram, isso não foi muito legal, confere? Mas vamos que vamos... E desculpa ai se não gostou do comentário, só expressei minha opinião! Até e fica com Deus :)

      Excluir
  20. atencao?
    seria maravilhos si promessa fosse comprida
    a NG como vcs falam q vai muda o apodi
    temos q analisar uma coisa na campanha passada falava eu a meu pai olha pai nao ta bom mais vamos da uma continuidade no gonverno
    pq o setor q mais precisamos ta bom seguranca ele falou-me vamos mudar a ;;;ROSA... e mudanca
    vejam so a lambanca q fisemos para presidente
    lembra a d COLLO D MELO prometia casar marajaz
    gente mudanca desta nova geracao
    no meu pensar ja ta saturada d mais ta uma mistura uam salada sera q ainda e nova geracao
    com tanta mistura rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Alguns comentáros estao achando coisa normal isso? `Mas, vindo da NG é de causar espanto em todos, pois pregam uma coisa e fazem outra.

    ResponderExcluir
  22. AAI MEUS DEUS
    pelo fala do comentario q fez este SR
    ITALO
    a NG
    passou para mim q ta resolvido o caso das camisas AMARELA leia ai
    DR RENATO
    E NOVA GERACAO RSRSRSSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  23. GRAVE d mais
    vi nestas noites adolecentes em persequicao em motos aboradando carros NG
    aviso adolencentes pilotando moto e crime correndo pesequindo carros em altas velocidades e tragedia anuciada fico triste e perjunta cade o coselho tutela vai da problema alerta para o partido para os senhores cordenadores adolecentes em moto e crime d uma olhadinha

    ResponderExcluir
  24. Gorete faz coisa pior e ninguem vê né ?

    ResponderExcluir
  25. kkkkk essa foi pra rir!!! quem é que em pleno 2012 vai vender seu voto por uma camiseta!!! se fosse sita todas as pessoa que fazem esse tipo de coisa!!! vixi ia faltar espaço!!!

    ResponderExcluir
  26. por causa disso ñ vou deixar de vestir minha camisa amarela e friviar ñ blogueiro de quinta!!!!!!!!

    ResponderExcluir